Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Armagedom Financeiro


 Jim Rogers: "Ele vai ficar realmente"Ruim após a próxima eleição"por Terry Weiss, manhã de dinheiro em um rebite entrevista na CNBC, lendário investidor Jim Rogers advertiu os americanos a se preparar para"Armageddon financeiro", dizendo que espera totalmente a economia a implodir após a eleição dos EUA [...]"Ele vai ser ruim depois da próxima eleição." Em um documentário recém-lançado que foi viral no mês passado, uma equipe de economistas influentes dizem que descobriram um padrão de"assustador" eles acreditam que aponta para uma enorme catástrofe econômica, diferente de tudo já visto na história do mundo.
[...]
"O caos resultante vai esmagar os americanos."
[...]
.. explicou seus resultados ainda mais: "Nós encontramos um padrão idêntico em nossa dívida, mercado de crédito total e oferta de moeda que garante que eles vão falhar," Martenson disse. "Este padrão é quase o mesmo como em qualquer esquema de pirâmide, o que aumenta exponencialmente rápido antes que ele recolhe. Os governos ao redor do globo são principalmente responsáveis. ""E o que é realmente preocupante sobre estes resultados é que o padrão não está limitado a nossa economia. Encontramos o mesmo padrão de catastrófico em nossa energia, alimentos e sistemas de água bem."
De acordo com Martenson, esses sistemas poderiam implodir ao mesmo tempo.
"Alimento, água, energia, dinheiro. Tudo."
Dr. Kent mouros, um dos principais analistas de energia do mundo, que os governos do mundo 16 de conselhos sobre questões de energia e que atualmente atua em duas forças-tarefa do departamento de estado sobre a energia, também expressou preocupações sobre o que ele e seus colegas descoberto.
"Mais assustador de todos é como esse exato mesmo padrão continua aparecendo em praticamente todos os sistemas críticos de nossa sociedade e modo de vida", afirmou Dr. mouros.
[...]
Segundo pesquisas, o americano médio está sentindo o perigo. Uma pesquisa recente constatou que 61% dos americanos acreditam é iminente uma catástrofe-, mas apenas 15% se sente preparado para um evento tão profundamente preocupante.
Fitz-Gerald diz que as pessoas devem tomar medidas imediatas para proteger-se do que está acontecendo [...] (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque