sábado, 24 de agosto de 2013

Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma publicou folheto com Clínica que não era sua

Silvana Abreu

Esta matéria foi publicada antes por Silvana Abreu, no 

Site História do Movimento de Reforma. Por achá-lo 

interessante, pois são informações que eu não conhecia, 

estou publicando no meu blog, para informação dos 

meus leitores

  Reforma publicou folheto com Clínica que não era sua

Segundo algumas fontes que viveram na época desse folheto ele pôde ter sido feito em base que as duas Reformas estariam em negociações para uma futura união entre elas, mas que resultou em nada e o que muito nos intriga é o fato do folheto mesmo assim ter tido grande circulação mesmo depois do fracasso da tentativa de união.


Outro fato importante que se deve considerar nesse caso, é que a Clínica Oasis Paranaense não tem boa aparência se comparada a da Sociedade Missionária Internacional dos Adventistas do Sétimo Dia Movimento de Reforma de maneira que impressionasse os futuros interessados nas literaturas reformistas.

Mas enfim isso deixou uma marca muito negativa para a igreja ASD Movimento de Reforma, pois publicou em seu folheto uma clinica que não é e nunca foi sua. Caindo no conceito de muitas pessoas já que se trata de uma instituição que se presa pela verdade e ostenta ser a igreja de Deus e única escolhida.






Agora veja os comentários que gerou a matéria no Blog da 

Silvana Abreu. Estou publicando todos, os comentários prós e 

contras, Faça também o seu , se desejar





20 comentários:

  1. Vocês que levam o tempo em criticar e acusar a igreja da Reforma,que se encontra em situação muito melhor do que esta Igreja Aventista Apostatada,deveriam se envergonhar de estar fazendo a vontade de Satanás,sendo acusador do Povo de Deus,e depois ainda chamam os Reformistas de acusadores.Vocês vão prestar contas a Deus, em breve,de tudo que postaram neste blog.Uma igreja que tem a teoria mas não tem a prática da verdade.Conheço bem a tal.
    Responder

    Respostas


    1. Elias não tem como refutar ou provar que o que digo é falso ai parte para ameaça? E se for você que está fazendo a obra de satanás como será sua reação no juízo? Meu objetivo é mostrar a verdade e não trabalhar contra a reforma, mas ela mesma trabalha contra ela. O pior cego é aquele que não quer ver!
    2. Caro Elias

      Como Alguém que viveu e conviveu com a Reforma em suas várias ramificações posso afirma você sabe menos do que acha que sabe sobre a Igreja de Deus. Se você tivesse acesso a verdade como ela, é ficaria com vergonha de um dia ter sido chamado de reformista.
      Lhe ocorreu que nenhum dos fundadores das reformas pode descer à sepultura em sua mente sã? Qual teria sido o motivo?
      Te aconselho a estudar o Espírito de Profecia sem os óculos reformistas e você vai enxergar o que ainda não enxergou.

      Deus seja contigo
    3. Isso, é verdade critica a reforma todos os adventistas querem
    4. Elias vc é muito ridiculo em suas palavras... chama-nos de acusador e vc mesmo está acusando a nossa igreja!
  2. Como posso ter certeza se fato a Kurhaus Elim - Clínica naturista em Nonnweiler (alemanha) não tem ligamento com a igreja ASD-MR?
    Responder

    Respostas


    1. É so ligar para os dirigentes da sociedade missionária internacional dos adventistas do sétimo dia movimento de reforma, site: www.smi14.com.br e perguntar para eles de quem é essa clínica e pedir o registro que eles tem ou perguntar aos líderes da igreja adventista do sétimo dia movimento de reforma se eles tem o registro dessa instituição na Alemanha e pedir provas, pois eles mentem muito. Também pode pesquisar no google o nome da instituição e verá que pertence aos SMI-ASD-MR e não a ASD-MR. Lembrando que essas duas igrejas existem desde de 1951 quando os dirigentes da conferência geral da reforma na época brigaram e foram na justiça para decidir quem seria o próximo presidente, dando um mal e péssimo exemplo de Cristianismo ao mundo e aos seus próprios membros ao brigarem pelo poder na igreja, uma coisa muito feia, na minha opinião e escandalosa, negando na prática o evangelho de Cristo.
    2. Palavras que usei para a busca: kurhaus elim nonnweiler Siebenten-Tags-Adventisten
    3. Fiz uma pesquisa no google sobre isso e você pode conferir. No site: http://www.reform-adventisten.net/ fala dessa clínica e eles se declaram pertencente a sociedade missionária internacional. Use o google tradutor se não souber ler em alemão. Entre nesse link do mesmo site e leia sobre a clínica que é deles, se não, não falariam dela, já que são inimigos dos asdmr e dizem que eles são apostatados e rebeldes.
      http://www.reform-adventisten.net/gesundheit/elim.html

      Palavras que usei para a busca: kurhaus elim nonnweiler Siebenten-Tags-Adventisten
  3. gosto da igreja adventista do setimo dia porque ela me oferece tudo que satanás oferece ao mundo, um cristianismo falso cheia de mundanismo os pastores adoram ver as meninas mostrando....,muitos casos de pedofilia, aduterios, fornicação, nossos pastores caem na gandalia é muito divertido tem encontros socias saimos para namorar (fica) comer e beber. nossos pastores pregam coisas muito boas isto é bestera, tem nada a ver, deus quer o coração (vaidoso, egoista, orgulhoso e etcs)sou jovem e meu pastor concorda com tudo que agente adventistas fazem pra que uma igreja melhor temos tudo que o mundo nos oferece, e temos a garantia que vamos pro ceu .......
    Responder

    Respostas


    1. Jonatas vieira lima você não é um adventista e sim um reformista tentando sujar a Igreja Adventista do Sétimo Dia com suas calunias. Quer aceitar o desafio de provar que é um adventista? Coloque aqui sua data de nascimento e o nome de sua mãe e vou provar para todos que vc não é Adventista do Sétimo Dia.
  4. Eu não gosto da igreja da Reforma justamente por ter casos de pedofilia, adultérios, fornicação, por não fazerem a reforma de saúde que Ellen White escreveu, por pregarem coisas muito boas e que somos salvos pela graça e que as obras não nós recomendam a Deus, mas a fé. Por ver viúvas criarem seus filhos sozinhas e sem ajuda da igreja enquanto a maioria compete pra ter o carro mais caro. Injustiças e mais injustiças foi o que vi no tempo que passei na reforma. Se você está saindo da igreja Adventista por ter nela joio, pecadores, sinto muito, mas na reforma você vai ver mais pecado ainda. Eles tem uma aparência de santidade mais é tudo de fachada, por dentro são cheios de inveja, maledicência, críticas e ruins suspeitas contra todos. Vivem com uma fita métrica medido as saias das irmãs na igreja, mas nas redes sociais elas tiram fotos de biquíni e fica tudo por isso mesmo. Cansei de fazer parte de uma igreja que condena outra, mas a copia em tudo. A última é que querem ter um canal de tv via satélite igual a da igreja adventista, para quê? O que de diferente vão pregar nessa tv? Que comer carne é pecado e que Jesus comeu carne, mas naquele tempo não era? Desde quando pecado tem tempo? Desde quando podemos determinar que tal ato é pecado ou não de acordo com o tempo? Pelo que eu sei pecado é pecado e não existe isso de ser correto em determinado tempo, só na cabeça de reformista mesmo. Quero ver eles provarem pela bíblia que é pecado a mulher usar calça, quero ver eles dizerem na tv que são contra as pessoas irem ao exercito e votarem, hehhehe.... no dia que falarem que a igreja é contra a politica, no outro vai perder o canal porque quem dá concessão a tv é o governo. Quero ver eles dizerem que o papa é a besta e no outro dia serem excomungados por toda a sociedade ou talvez linchada. A reforma dava um livro sobre isso quando as pessoas compravam a coleção das hortaliças, mas tinha muitos colportores que não entregavam o livro para não fechar as portas e perderem dinheiro, por fim a igreja não o faz mais, ficaram com medo de perder as vendas dos livros e ficarem falidos. Se ela se acovardou com um livro imagina na tv. A reforma é uma farsa, lá só tem fariseu e se for para lá vai virar um e perder o céu. Prefiro mil vezes viver entre pecadores do que viver entre gente que acha que é mais santa que todo mundo e menospreza a todos por comer carne ou vestir diferente deles.

    Seu discurso é semelhante ao dos fariseus que acusavam Jesus de comer com pecadores. Não quer viver entre pecadores? É melhor mudar de mundo, por aqui nesse planeta só tem isso!
    Responder
  5. isso é uma baita falta do q fazer...
    agora pergunto aos membros das duas igrejas, que contribuição tem essa discução de vcs para levar almas a cristo, pelo contrario vcs estão afastando pessoas tanto de uma igreja quando de outra... Eu tenho 19 anos e ainda não me batizei por duvidas enquantto a igreja (uma liberal d+ e outra rigida d+)... eu vim a proucura na internet de algo que me desse apaio p seguir em um das tais... e de repente me deparo com isso aq, vc não estao perdendo pessos p igreja mais sim pra Deus... VÃO ORAR MAIS para q vcs sejem perdoados por julgarem uns aos outros.. vcs das duas igrejas nem parecem que sabem q em cada igreja Deus tem o seu povo (aqueles que fazem a vontade de Deus)... não importa ql igreja está se for escolhido de Deus este será salvo...
    Responder

    Respostas


    1. Fernandes se você está procurando Jesus aqui não é o lugar adequado, pois o blog foi feito para mostrar que a igreja da reforma é uma falsa igreja, que suas doutrinas não são bíblicas e estão fora dos padrões e ideais de Deus. Esse blog é destinado a adventistas que querem fazer algum estudo com reformistas ou reformistas interessados na verdade e não para falar de salvação, graça e assuntos correlatos. Você entrou em lugar errado se busca isso.
  6. eu tenho pena do que vcs estão fazendo com a imagem das duas igrejas... gosto muito dos MEUS AMIGOS ADVENTISTAS assim como os REFORMISTAS, e vcs estão manchando a imagem das duas igrejas... eu não entrei no seu blog p proucurar salvação eu entrei em busca de apoio p minha vida cristã pq sozinha é dificil, eu leio a Biblia e me faço mil perguntas em relação a varias coisas, e resolvir proucurar depoimentos na internet, e quando vi o titulo A HISTORIA DO MOVIMENTO DE REFORMA me interessei, porém quando abrir o seu blog me decepicionei com vc, eu li a sua história como saiu da reforma e li varias outras postagens suas e comentei com varios amigos de ambas igrejas e tds discordarem com sua posição...
    eu não estou proucurando Jesus na internet, pois eu sei onde o encontrar, ele sempre está comigo e nunca me abandou, que pena que seu blog ao inves de evangelizar vc está perdendo tempo em denegrir a imagem da sua igreja e inritando muitas pessoas... Pq vc não faz um blog p levar amor aos corações indecisos e paz aos que buscam a Deus, te garanto q não será perda de tempo... vc é tão contra a reforma, então me responda umas coisas: Vc acha certo a pregadora subir ao pulpito de mini saia? O divorcio? pergunto isso por ter lido um outro poster seu... isso são coisas comuns em todas as igrejas adiventista que eu já visitei...
    Responder

    Respostas


    1. Eu particularmente nunca vi na minha igreja que frequento ou mesmo na novo tempo que assisto mulher pregando de mini saia. Agora se para você usar saia no joelho é mini saia, saiba que o mundo não pensa assim e considera esse tipo de saia adequada para o trabalho formal e executivo. A roupa é uma questão cultural e não religiosa. A roupa que o cristão deve usar é aquela que o mundo não considera ofensiva a moral. Todas que já vi de mini saia na igreja não tem cargos e nem moral. A igreja adota a conduta de que a salvação é individual e não faz bem nem para a igreja e nem para o membro amante do mundo ficar brigando por causa de roupa, isso é assunto de menos importância, pois onde Cristo realmente habita não se veste incovinientemente. Eu não uso mini saia e nem saia no joelho, porque não gosto e elas encurtam quando sentamos, por isso uso saias longas, mas não fico exigindo do outro o mesmo comportamento, pois é Cristo que muda o coração, não adianta ficar pondo regra se o coração ainda está preso a coisas do mundo, como seguir a moda, comer o que está na moda, fazer combinações erradas de alimentos, assistir filme porno na web ou ficar entrando em esquemas de piramides para ficar rico e andar de carro importado, mas não ajudar os pobres e oprimidos da igreja.

      Quanto ao divórcio e novo casamento eu creio no que Ellen White disse que em caso de adultério pode se casar de novo. Não creio em meia profeta ou que ela foi inspirada em certas cartas e outras não, ou que teve livros inspirados e outros não. Para mim ou o profeta fala por Deus ou fala pelo demonio não existe união entre Cristo e belial. Se acha que Ellen White falou pelos cotovelos nesse assunto e que os refomistas sabem mais do que ela, então penso que é melhor abandonar o adventismo. Não crê que Ellen foi inspirada por Deus é ser qualquer coisa menos adventista. E lembre-se de que quem inventou essa doutrina de que não se pode divorciar em hipótese nenhuma foi a igreja católica e que os protestantes foram contra essa interpretação da bíblia e que essa doutrina de que em caso de adultério pode haver novo casamento é adotado por todas as igrejas protestantes até o dia de hoje e a igreja adventista herdou essa doutrina que nunca foi contestada ou condenada até a morte de EGW. Não há registro de que ela mudou de opinião ou teve uma revelação contrária ou mesmo registro de que a igreja adventista desde de sua fundação adotou a posição da reforma atualmente.
    2. Não sei da onde tirou essa ideia de que estou denegrindo a imagem da minha igreja, eu não sou reformista, eu sou adventista. Já fui enganada pela reforma e esse blog foi feito para as pessoas não caírem no engano da reforma que é uma falsa igreja e lobos vestidos em pele de cordeiro. Se tem pessoas irritadas comigo são todas reformistas ou simpatizantes como você. Mas os adventistas todos me apoiam e meu trabalho não é pago, eu faço por livre espontânea vontade e não se pode condenar todo uma igreja pelo trabalho de um membro. Se não gosta de mim, sinto muito, mas condenar a igreja adventista só por minha causa é totalmente errado.
  7. Prezada Silvana Abreu, estava fazendo algumas pesquisas na internet e me deparei com suas mensagens neste blog... sou reformista de berço, já tenho 34 anos e não vejo a Reforma como vc vê, pelo contrário, cada dia agradeço a Deus por ser membro desta Igreja. Percebo que vc está furiosa com a nossa Igreja, por motivos que só vc sabe. Vc sabe que temos problemas a serem corrigidos, não estamos com os olhos fechados a isto, mas muitas coisas que vc escreveu anteriormente sobre pedofilia, etc, etc, não, isto não, por favor, são acusações que ferem não somente a nossa integridade, mas também direitos civis, ou seja, vc acusa nossa Igreja de crimes. Eu não acredito que diante da atual realidade que, com muita dificuldade, mas estamos conseguindo avançar e alcançar mais pessoas com a mensagem, estaríamos permanecendo e chegando onde chegamos hoje. Não, Deus teria desfeito nosso trabalho, teríamos caído no esquecimento, desaparecido, se tudo o que vc fala fosse verdade. A maldição estaria sobre nós, tudo o que fizéssemos daria errado. Mas, prezada, Silvana, reavalie suas colocações e mude o perfil de seu blog. Mais uma vez lhe digo, sei que vc está muito triste com a Igreja e seu trabalho será válido dentro daquilo que for necessário acatarmos. Agradeço sua preocupação. Que Deus lhe abençoe.
    Responder

    Respostas


    1. Eu não acusei a igreja, mas disse que tem membros que praticaram pedofilia. Quanto a achar que Deus sai destruindo igreja que trabalha contra você está equivocado, pois a igreja católica matou e perserguiu muitos cristãos sinceros e ainda é culpada de pedofilia pelos padres e não foi destruída por Deus, quanto mais a reforma que nem tem expressividade no mundo e nem é conhecida por quase ninguém. A sua igreja vive na desgraça, tudo que faz não prospera. Sua igreja já teve escolas no Tocantins, Bahia e outros lugares e hoje não tem mais, mal consegue manter as escolas de São Paulo que são somente 3. Quanto a hospitais, não tem nenhum, mas uma clínica que vive endividada e uma editora falida que ainda está de pé graças as ofertas dos pobres e iludidos membros. No meu blog você poderá ver uma matéria que fiz sobre a editora missionária a verdade presente onde conto sobre a compra de uma grande área por um determinado valor e sua venda posteriormente por 2/3 a menos do valor pago inicialmente. Que igreja é essa que em vez de ter lucro com a venda de um terreno 10 anos depois perde dinheiro? Ai vem você me dizer que vocês prosperam e estão no favor de Deus? Me poupe, é só prestar um pouco de atenção nos negócios da sua igreja. Eles não conseguem nem manter um site da editora na internet quanto mais ter lucro com aquilo.
  8. ANGELUS, ESTE JONATAN, NÃO PERTENCE AO MOVIMENTO DE REFORMA, POIS É DE UM COMPORTAMENTO RIDICULO, E NEM ADVENTISTA. É UM PROFANO QUERENDO DENEGRIR A IMAGEM DA IGREJA ADVENTISTA. ISTO NÃO SE DEVE FAZER COM RELIGIÃO NENHUMA. É ANTI-ÉTICO, A PESSOA FALAR MAU DAS IGREJAS DOS OUTROS, INFELIZMENTE TEM PESSOAS DESTE CARÁTER DOENTIO. O CRISTÃO QUE É UM VERDADEIRO CRENTE ELE NÃO PERDE O SEU TEMPO FALA MAU DAS RELIGIÕES DOS, E NEM ACUSANDO O SEU SEMELHANTE, OS TESTEMUNHO DA PROFETIZA AFIRMA QUE ESTE TRABALHO DE ACUSAÇÃO É UMA OBRA DO DIABO. E A PESSOA QUE FALA MAU DOS OUTROS DENEGRI AS RELIGIÕES DOS OUTROS, E ACUSAR O SEU SEMELHANTE, ESTA PESSOA ESTÁ FAZENDO A MESMA OBRA DO DIABO. O QUE DIZ A BÍBLIA, VÓS TENDES POR PAI O DIABO, PORQUE? POIS FAZ AS OBRAS DO DIABO. ESTE TIPO DE PESSOA DEVERIA IR ESTUDAR A PALAVRA DE DEUS, PARA SE CONVERTER E GANHAR A SALVAÇÃO. NÃO ESTOU DEFENDENDO CREDOS. MAS ESTOU CONTRA TODOS AQUELES QUE SÃO RIDÍCULOS EM FALAR MAL DA VIDA DAS RELIGIÕES DOS OUTROS. ESTA PESSOA NUNCA FOI CRISTÃO E NUNCA CONHECEU JESUS. É CRENTE COMO O DIABO É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Responder

Postagens de Destaque