domingo, 27 de outubro de 2013

Famílias Serão Reunidas

Ellen White 

Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o Senhor, pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo. Há esperança para o teu futuro, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os seus territórios. Jer. 31:16 e 17.

Cristo virá com nuvens e grande glória. Uma multidão de luminosos anjos O acompanhará. Ele virá para ressuscitar os mortos, e transformar os santos vivos de glória em glória. Virá honrar os que O amaram e guardaram Seus mandamentos, e levá-los para Si. Não os esqueceu, nem a Sua promessa. Unir-se-á de novo a cadeia da família. O Desejado de Todas as Nações, pág. 632.
Com inexprimível alegria, os pais vêem a coroa, o manto, a harpa dados a seus filhos. Terminaram os dias de expectativa e temor. A semente lançada com lágrimas e orações talvez parecesse ter sido semeada em vão, mas seu fruto é colhido afinal com alegria. Seus filhos foram remidos. Signs of the Times, 1º de julho de 1886.
O dia de Deus revelará quanto o mundo deve a mães piedosas. ...
Quando se assentar o juízo e se abrirem os livros; quando for pronunciado o "bem está" (Mat. 25:21) do grande Juiz e sobre a fronte do vencedor for colocada a coroa de glória imortal, muitos erguerão suas coroas à vista do Universo reunido e, apontando para sua mãe, dirão: "Ela fez de mim tudo o que sou mediante a graça de Deus. Sua instrução, suas orações, foram abençoadas, para minha eterna salvação. Signs of the Times, 11 de outubro de 1910.
Oh! maravilhosa redenção! Há tanto tempo objeto das cogitações, há tanto tempo esperada, contemplada com ávida expectativa, mas nunca entendida completamente! O Grande Conflito, pág. 645.
Dos fiéis seguidores, Cristo tem sido companheiro diário, amigo familiar. Viveram em contato íntimo, em comunhão constante com Deus. A glória de Deus resplandeceu sobre eles. Refletiu-se neles a luz do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. Agora se regozijam nos raios não ofuscados do resplendor e glória do Rei, em Sua majestade. Estão preparados para a comunhão do Céu; pois têm o Céu no coração. Parábolas de Jesus, pág. 421.

Maranata, O Senhor Vem - MM 1977 Pag. 306

Postagens de Destaque