Seguidores

domingo, 27 de outubro de 2013

Lançamento da campanha para matrículas 2014 motiva educadores

Autor: Fabiano Dresch

Quadro de servidores da Educa??o Adventista em Sergipe.
Quadro de servidores da Educa??o Adventista em Sergipe.

Professores e funcionários da Educação Adventistas do estado de Sergipe participaram do lançamento do programa de matrículas para o ano de 2014. O tema escolhido para a campanha foi “Educando Gerações”, e será utilizado para ações internas de motivação direcionada para funcionários da rede. O evento ocorreu no dia 13 de outubro, em Aracaju.

O programa tem como objetivo principal não só mostrar para os colaboradores os prêmios e metas para o próximo ano, mas também motivar os profissionais através de palestras. A professora de matemática Jéssica Xavier, gostou da iniciativa de reunir os funcionários da área de educação. Assim todos se sentem parte do crescimento e podem colaborar mais para uma melhor educação. "Esse encontro me ajudou não só na vida espiritual, mas também na profissional. Mostrou como eu posso servir melhor, e tudo que vi aqui vai refletir no que iremos passar para os alunos" analisa Jéssica.

Responsabilidade de todos
O foco desse tipo de evento é unir os servidores para alcançar excelência no serviço que prestam para a sociedade. Os valores cristãos em que se firma a filosofia da rede de Escolas Adventistas fazem todos se preocupar com a melhor forma de educar. Essas ideias foram reforçadas através de palestras, que trataram da importância de não acreditar e viver de aparências, mas viver sempre na verdade, que deste modo, todos se tornarão bons exemplos. Também foi uma oportunidade para que acontecesse uma renovação espiritual e profissional, onde cada colaborador foi convidado a aceitar o ideal que Deus precisa de pessoas cada vez mais dispostas a dedicar suas vidas para a educação, e mostrar uma mensagem de amor e esperança através do ensino.

O diretor geral da rede de Escolas Adventistas para os estados da Bahia e Sergipe, pastor Marco Góes, reforçou a necessidade de que todos os colaboradores devam estar empenhados em alcançar o sucesso da campanha. “E que não a motivação maior não seja os prêmios por metas alcançadas, mas a felicidade dos alunos de nossas escolas. Esse é um evento sem igual. Reunir os professores e servidores para um encontro como esse é mostrar respeito pela categoria e mostrar que todos nós estamos focados na melhoria da educação”, salientou.

Ele também fez uma análise sobre o momento da educação adventista em Sergipe. Muitos projetos estão em andamento para a ampliação da rede de Educação Adventista no Estado. A meta da administração da Igreja Adventista é inaugurar mais duas unidades: um colégio em Aracaju e outro na cidade de Lagarto, cidade distante 76 quilômetros da capital. "Sergipe hoje mostra um salto de qualidade. Hoje mostramos que os professores são a peça mais importante nesse processo. E muitas crianças que irão entrar pelas portas da Escola Adventista irão conhecer nossa mensagem por causa dos professores e servidores da educação", analisa Góes.
Veja o relatório das atividades da Educação Adventista em Sergipe e na Bahia:

Comente


Nenhum comentário:

Postagens de Destaque