Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Missionários enviam balões de hidrogênio com Bíblias à Coreia do Norte

É por isto que eu tenho Nojo de comunistas. Eu falei nojo, por não encontrar palavra mais forte. Em todos os países governados por esses lixos humanos, há perseguição religiosa.  

Na China, os cristãos estão sendo presos. Li essa semana, na imprensa. 

Na Rússia as igreja foram fechadas e nossos pastores foram presos. Quem tiver dúvidas, leia o livro "O Boi que Guardava o Sábado" da Casa Publicadora Brasileira. 

Na Alemanha comunista, houve perseguição religiosa. 

Na Albânia, o único pastor adventista, foi preso, e os soldados o levavam para o pátio da cadeia, e obrigava os outros presos, a fazer Xixi em cima dele. Morreu na cadeia

Agora na Coreia do Norte, a perseguição  é tão grande, que se alguém for encontrado com uma Bíblia é presos ele, e toda família.

O PT é comunista. Toda a cúpula do PT foi treinado na Albânia, que financiava a guerrilha do Araguaia, que o Preso Zé Genuíno comandava, ou em Cuba, onde o preso Zé Dirceu morou muitos anos, e fez plástica para mudar a cara a voltar para o Brasil com nome falso.

O PT tem parceria com as FARCS da Colômbia.

O sonho desses canalhas é fazer do Brasil um país comunista. Graças a Deus não conseguiram ainda.

Um cristão que vota no PT, de três uma. 

1- É um "Zé Mané" alienado, que passa a vida a ver novelas, não ler, não se informa, e sonha em ter uma vida boa com as esmolas do governo

2- É burro. Pois se é um cristão culto, estudado, sabe de tudo o que os comunistas fizeram e estão fazendo com os cristão ao redor do mundo e mesmo assim vota no PT, partido, em que todos os seus dirigentes são comunistas, se vota é por que é burro, burro daqueles da orelha bem grande 

3- Não é cristão. É um inimigo disfarçado na igreja, que está infiltrado em nosso meio, esperando a oportunidade para dar o golpe. Tenham medo dele

Vejam o método de evangelismo na Coreia do Norte, enviar Bíblia por balões, por que se entrar com Bíblia no País, será morto. é isso que você deseja para nosso país?

Você pode pensar, isso nunca vai acontecer em nosso país. Eles lá também nunca pensaram que o mesmo fosso acontecer com eles.

Só pelo fato, de os dirigentes do PT serem comunista, é motivo suficiente para nós cristãos, em solidariedade aos nossos irmãos sofridos e perseguido nestes países comunistas, não votar em comunista aqui no Brasil.

Eu de minha parte, não voto. Pode ser o comunista mais honesta do mundo. Pode ser um anjo com assas brilhantes, mas se for comunista eu não voto.

Meu problema com o PT e demais partidos comunistas, não é por que são desonestos, pois a maioria dos políticos o são. é por que comungam com a filosofia comunista que é  ateísta e inimiga das igrejas

 

Missionários enviam balões de hidrogênio com Bíblias à Coreia do Norte


O cristianismo é considerado uma prática ilegal na Coreia do Norte, assim como a posse de uma Bíblia Sagrada. Mesmo assim, missionários tentam evangelizar cidadãos do país mais fechado do mundo e ajudar os irmãos da “igreja subterrânea”, como são chamados os cristãos locais.

A partir da fronteira da Coreia do Sul, o pastor Eric Foley – um sul-coreano radicado nos Estados Unidos desde 1984 – e sua esposa enviam balões com exemplares da Bíblia Sagrada para zonas rurais da Coreia do Norte, onde elas podem ser apanhadas com maior discrição.


O cuidado pode parecer exagerado, mas justifica-se pelo fato de que, se um cidadão for pego portando uma Bíblia, ele e três gerações de sua família são condenados à prisão.
“Eu fico animado, cada vez que vejo os balões decolarem. Eles são os fiéis mais perseguidos na Terra”, disse o pastor à Fox News, referindo-se aos irmãos da “igreja subterrânea”. Os balões usam tecnologia moderna para aumentar a eficiência da entrega. Timers são usados para liberar o gás hidrogênio em etapas, evitando assim que os balões caiam em áreas indesejadas, e aparelhos de GPS são usados para determinar a localização dos artefatos que carregam as bíblias.
“Estamos constantemente monitorando as condições de vento quando estamos lançando [os balões]. E mantemos a fronteira da Coreia do Norte sempre dentro da linha de visão”, explica o pastor.
Segundo Eric Foley, a distribuição de Bíblias na Coreia do Norte conta com uma característica da população local para que o Evangelho se dissemine: “Os norte-coreanos respondem muito bem a história, porque todos são obrigados a memorizar cem histórias”, revelou o pastor, fazendo referência à imposição do regime de ditadura do país, que obriga o culto à dinastia Kim, família que governa o país.
Segundo a Missão Portas Abertas dos Estados Unidos, a estimativa é que existam aproximadamente 400 mil cristãos na Coreia do Norte, e que boa parte destes estejam trancafiados em campos de concentração, onde sofrem de fome e tortura, e são submetidos a trabalhos forçados, que em muitos casos, resulta em morte.
Fonte: Gospel+

2 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente não senti que o comentário ou sensacionalismo partidário acima venha de um cristão. Pois não vi um governante brasileiro socialmente justo desde quando comecei entender sobre política. No entanto, quando cemecei a colocar minha vida nas mãos de Jeová entendi que não deveria esperar muito de bom para os dias em que vivemos.
Por isso, siga o exemplo de Jesus e reflita a luz dEle para que os que estiverem próximo de ti o conheçam.
Não julgue os que possuem ideologias diferentes sa sua mostre com o seu exemplo que a sua vale a pena.
Não sou partidário, pois pra mim só há um "partido", Jesus o justo.

Blog do Pastor Manoel Barbosa disse...

Caro Unknown. Ou seja lá que nome você tenha.

Você chama meu comentário de "sensacionalismo partidário" o que me leva a crer, que você se sentiu ofendido com o que escrevi, portanto, apesar de dizer o contrario, você é partidário sim, e é petista enrustido, se não declarado mesmo.
Em meu comentário, eu não falei que há, um só "governante brasileiro justo" "desde quando você começou a entender de política", nem mesmo desde que o Brasil existe. Não. Não há. Por que todos os homens, inclusive você, são corruptos por natureza. "Deus olhou do céu a terra para ver se havia um homem justo e não encontrou nenhum, todos se tornaram corruptos não há quem faça o bem, nem um sequer" Está na Bíblia. Procura que encontra.
Quando eu falei que tenho nojo, estava falando que tenho nojo de políticos, partidos, e / ou governantes que são intolerantes com a liberdade religiosa.
Me dá náuseas, o governante que se sente no direito de proibir as pessoas de adorar a Deus. como faz atualmente aquele desgraçado da Coreia do Norte. E todos, que em todos os tempos, mataram os cristãos, por causa da fé. Inclusive os Papas, que na idade média mataram milhares de cristãos na fogueira da inquisição.
Quando eu citei o PT, partido do qual tu deve ser simpatizante, eu o fiz, por que os dirigentes maiores desse partido, todos comungam com essa ideologia perseguidora, e a apoia.
Quando a Dilma, fazia guerrilha em São Paulo, era financiada por Cuba, pela Rússia, e pela Albânia. todos esses países, mataram nossos irmãos lá no país deles.
Quando o Zé Genoino, esteve aqui no Araguaia, onde moro, incentivando uns coitados analfabetos, para lutar contra nosso país, era financiado pela Albânia e na mesma época, o ditador da Albânia mantinha o meu colega preso, O pastor adventista foi morto por defender a nossa fé, que tu não tem coragem de defender.
Os petistas, se tivessem poder para mudar a constituição, provavelmente faria no Brasil o mesmo que a corja comunista fez em todos os países onde dominaram e ainda dominam.
Se você acha que o que eles fizeram é certo, se você concorda que matar cristão é uma atitude coerente, que é apenas "ideologias diferentes" se você defende essa corja de covardes, fique sabendo: EU NÃO GOSTO DE VOCÊ.



Postagens de Destaque