Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Leitor do Blog Julio Severo confronta senador Paulo Paim sobre PLC 122


Muitos leitores do Blog Julio Severo estão fazendo contato com os senadores, por email e telefone, pedindo o arquivamento do PLC 122. Para se juntar a essa mobilização, clique: http://t.co/G26SXBu8io
Paulo Paim: senador petista recebe mensagem de leitor do Blog Julio Severo
O leitor Eliézer de Mello fez o contato com o próprio relator do PLC 122, o senador petista Paulo Paim, responde muito bem a todas as questões levantadas pelo militante petista. Confira a correspondência de Eliézer com Paim:
From: eliezermelllo
To: ppaim@senado.gov.br
Subject: RE: RES: PLC122
Date: Mon, 9 Dec 2013 17:24:17 -0200
Excelentíssimo Senador da República, Sr. Paulo Paim:
Lamentavelmente, já havia lido e relido o famigerado PLC 122 que Vossa Excelência e o seu Partido, o PT, desejam fazer descer goela abaixo do povo brasileiro. Portanto, Sr. Senador, o julgo com conhecimento de causa. Aliás, julgar é um empreendimento da consciência a fim de escolher entre o certo e o errado; se Vossa Excelência e o seu partido tivessem o hábito de submeterem as vossas consciências a um justo julgamento não estariam entremetidos em tudo quanto é escândalo e jamais arvorariam tamanha bandeira inglória que é o PLC 122! Assim, Sr. Senador, julgo que a aprovação do PLC 122 é um desserviço tremendo à sociedade brasileira.
Lamentavelmente, tenho de fazer memorar a um Senador da República, ainda o é, ao menos tem a aparência de uma, que ‘conviver e respeitar as suas diferenças’ não é sinônimo de impor uma diferença a iguais!  O que dirá um comportamento! Comportamento conflituoso e prejudicial.  Ademais, quem impõe diferenças a iguais é déspota, é ditador, Sr. Senador. E por falar em déspota:
Lamentavelmente, Nelson Mandela, não por acaso, defendia tudo o que Vossa Excelência e o seu partido (PT) defendem e apoiam, incluindo aí o aborto (o assassinato de crianças indefesas); ditadores sanguinários tais como Fidel Castro, o besta-fera norte coreano, Qaddafi, Saddam Hussein, Yasser Arafat. Mandela foi amigo de todos eles. Só gente boa: heróis, paladinos da liberdade e da igualdade... O fato é que Mandela sempre apoiou o terrorismo e guardou um silêncio hipócrita ante a matança dos boêres no continente africano. Apesar de ser considerado um “herói da liberdade” por Vossa Excelência e o seu partido, Mandela apoiou descaradamente a ditadura comunista em Cuba, a qual nominou “um baluarte da liberdade e da justiça”, sem mencionar a miséria na qual está afundado o povo cubano, nem a opressão do “justo e igualitário” governo comunista que mata e prende por “crime de opinião”. Também apoiou o sangrento regime de Robert Mugabe e o regime chinês! Por fim, Mandela também mandava queimar seus adversários com ‘colares’ em volta de seus pescoços feitos de pneus encharcados de gasolina e também por isso fora preso por 27 anos. Não nos esqueçamos, não é mesmo justo e igualitário Senador da República.
Assim, nobre Senhor Senador, não me surpreende a vossa citação a Mandela. Qualquer semelhança não é jamais mera coincidência...
Por fim, lamentavelmente, somos um país de banguelas cujo Governo petista está mais preocupado em vender espécie de “aparelho odontológico” a sua população... Que tal Excelentíssimo Senhor Senador cuidar primeiro dos ‘dentes’ dos brasileiros: Vossa Excelência não acha muito cerca de 70.000 homicídios por ano (mais do que em países que estão em guerra)? O ensino no país que já era péssimo piorou no seu governo; cerca de 50% do país não tem saneamento básico; a inflação voltou; os hospitais pioraram sob o seu governo, gente morre aos montões; a carga tributária cresceu ainda mais e escorchantemente; as estradas pioraram no seu governo; a economia rumo a um abismo e Vossa Excelência defendendo a imposição de um comportamento aos outros? Um cala boca contra quem discorda de um comportamento sói por discordar? Criando castas e fomentando o desassossego em uma sociedade pacífica!?
Quer saber Senhor Senador: Vossa Excelência e sua turma (PT) amam uma ideia, mas não gostam de gente, essa é que a realidade nua e crua. Não estão preocupados coisíssima nenhuma com homossexuais e sim preocupados estão em louvar uma mera ideologia, um palavroide, uma abstração, uma ficção, uma artifício; só que as consequências são nefastas para gente de verdade, para gente de carne e osso.
Mude Senhor Senador, dê meia volta, tenha coragem. Jogue na lata do lixo esse PLC 122. Ainda há tempo de exercitar juízo de valor ante a sua própria consciência; mesmo porque, como escrito está, se julgarmos a nós mesmos, não precisaremos ser condenados por Alguém muito superior a mim e Vossa Excelência.
Saudações respeitosas,
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gifEliézer de Mello
From: PPAIM@senado.gov.br
To: eliezermelllo
Subject: RES: PLC122
Date: Mon, 9 Dec 2013 16:41:43 +0000
Prezado Senhor Eliézer,
Lamentavelmente, pessoas julgam o que não conhecem. Meu coração entristece por ver que grande parte dos seres humanos ainda não aprendeu a conviver e a respeitar suas diferenças.
Lamento quando não nos unimos para construir um mundo melhor e ao mesmo tempo fazemos tanto esforço para a desconstrução, para a violência e a discórdia. Mas entendo que isso faz parte da evolução da humanidade. Nelson Mandela lutou contra o regime do Apartheid e ficou no cárcere durante 27 anos para que os gritos de igualdade, liberdade e justiça fossem ouvidos. Isso deveria servir de exemplo para todos nós. Me inspiro nas lutas de Mandela quando diz " Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos".
Envio, em anexo, o relatório do projeto para que o Senhor possa tomar conhecimento e divulgar.
Saudações respeitosas,
Paulo Paim
Senador-PT/RS
 De: Eliézer Mello [mailto:eliezermelllo]
Enviada em: segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 11:46
Para: Eduardo Benedito Lopes; Gab. Sen. Gim Argello; Sen. João Alberto Rodrigues Capiberibe; Sen. Joao Durval; Sen. João Vicente Claudino; Sen. Lidice da Mata e Souza; Sen. Magno Malta; Sen. Osvaldo Sobrinho; Sen. Paulo Davim; Sen. Paulo Paim; Sen. Ricardo Ferraço; Sen. Roberto Requião; Sen. Sérgio Petecão; Sen. Sérgio Souza; Sen. Wilder Pedro de Morais
Assunto: PLC122
O novo PLC 122 deveria deixar claro que os ativistas gays só poderão defender o sexo fecal, o “casamento” gay e suas práticas nojentas DENTRO dos bares e boates gays, sendo punida qualquer manifestação fora desses ambientes.
Perguntem agora a esses ativistas se eles aceitariam tal mudança de Paim.
Perguntem se eles concordam em defender seus atos nojentos somente dentro de seus espaços nojentos.
Não? Então, se eles querem o direito e a liberdade de defender insanidades publicamente, por que nós deveríamos aceitar sermos confinados a guetos, sob penas pesadas, para defender o casamento tradicional?
Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da anormalidade óbvia dos atos homossexuais?
Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da ameaça óbvia da agenda de gênero?
Se nem os supremacistas gays aceitam guetos, por que deveríamos aceitar?
Se eles não aceitam ficar calados e preferem elogiar o sexo fecal publicamente, por que deveríamos ficar calados enquanto querem nos impedir de defender publicamente o casamento apenas como entre homem e mulher?
Eleger socialistas resulta em sofrimento para a população. Com a eleição deles ganhamos políticos que gastam nosso tempo e nosso dinheiro para destruir a família, enquanto gastamos mais de nosso tempo e nosso dinheiro para nos defender dos políticos que elegemos e de seus projetos absurdos e insanos.
Que Deus livre o Brasil desses políticos!
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque