Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PLC 122: em clima de confusão, PT muda linguagem, mas a malícia continua a mesma

Continue telefonando, mandando emails, torpedos, e / ou cartas, aos deputados e senadores do seu estado, ou mesmo diretamente ao congresso nacional. Unidos vamos vencer essa ameaça às famílias do nosso Brasil.

Os politicos vão ter que entender que os heterossexuais, são a maioria, e não vamos aceitar a ditadura dos gays.

Julio Severo

O telefone gratuito do Senado (0800 61 22 11) ficou congestionado hoje (3 de dezembro de 2013) por causa de brasileiros telefonando e protestando contra o PLC 122.
Como Paulo Paim vê o povo brasileiros e seus sentimentos anti-PLC 122
A reação de Paulo Paim, senador do PT do RS e relator do projeto, é desesperadora. Primeiro, ao conversar hoje com Gilberto Carvalho e com a bancada do PT, ele disse que o PLC 122 será adiado mais uma vez, sem data para votação — mas aguardando possivelmente uma oportunidade na calada da noite. Carvalho é o homem forte do PT que, apesar de andar muito bem com a CNBB e com Ariovaldo Ramos (o homem forte do socialismo protestante), disse que os televangelistas neopentecostais são a última resistência para a total implantação do socialismo no Brasil. Para entender a postura dele, baixe meu livro gratuito neste link: http://bit.ly/11zFSqq
A segunda reação é desesperadora, e só será aceita por uma população burra e pronta para ir bovinamente para o matadouro. Com a pressão da população se mobilizando em massa, o senador petista se reuniu hoje, conforme a Rádio Senado, com lideranças gays e religiosas, e tomou a decisão de modificar o PLC 122.
Antes, o texto do petista estipulava penas para quem impedisse ou restringisse a manifestação de “afetividade” de qualquer pessoa em local público ou privado aberto ao público, “resguardado o respeito devido aos espaços religiosos”.
Esses espaços são os “templos religiosos.” Para aumentar sua colher de chá para as vítimas, o petista, em entrevista à Rádio Senado hoje, disse que está mudando “templos religiosos” para “eventos religiosos,” para que cristãos e outros tenham liberdade de defender o casamento como somente entre um homem e uma mulher não apenas dentro de seus templos, mas também em estádios e outros lugares em que eles se reunirem para eventos.
Apesar da tentativa do senador petista de tranquilizar o público com relação às pesadas consequências do PLC 122, a Agência Senado, em 28 de novembro, deixou claro que um cidadão brasileiro poderá ser punido com até cinco anos de prisão por preconceito de gênero ou de orientação sexual.
As penas para quem impedir ou restringir a manifestação de “afetividade” de qualquer pessoa em local público ou privado aberto ao público continuam ameaçando, com a única modificação: “resguardado o respeito devido aos eventos religiosos.”
Qualquer que seja o entendimento que os cristãos tenham sobre o novo PLC 122 “protegendo” os eventos religiosos, é a interpretação do autor que vale. O site homossexual A Capa, com exclusividade, mostrou como o senador petista interpreta essa “proteção.” Segundo A Capa, Paim disse:
“Dentro dos cultos religiosos, temos que respeitar a livre opinião que tem cada um. Por exemplo, você não pode condenar alguém por, num templo religioso, ter dito que o casamento só deve ser entre homem e mulher. É uma opinião que tem que ser respeitada.”
É uma mudança não muito diferente da mudança proposta por Marta Suplicy dois anos atrás, conforme registrado neste vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g
De acordo com Paim e Suplicy, os cristãos terão liberdade de opinar contra o homossexualismo e até de defender o casamento entre homem e mulher — mas só poderão se expressar DENTRO das igrejas e eventos religiosos.
Enquanto os militantes gays terão liberdade de dizer e fazer o que quiserem em todo e qualquer lugar FORA das igrejas e eventos religiosos, os cristãos estarão totalmente impedidos FORA das igrejas e eventos religiosos e, se quiserem se expressar, deverão ir a um templo ou evento religioso para desabafar o que pensam.
A defesa do casamento entre homem e mulher será varrida dos lugares públicos, sendo confinada aos espaços estritamente religiosos.
Os templos e eventos religiosos, de acordo com Paim e Suplicy, funcionarão como guetos da liberdade de expressão dos cristãos. Fora dos guetos, o silêncio será obrigatório para os cristãos que são contra as práticas homossexuais e a favor do casamento conforme Deus criou. Fora dos guetos, só cristãos esquerdistas pró-sodomia é que terão liberdade de falar o que quiserem.
Ao site A Capa, Paim acabou mostrando que o PLC 122 continua um projeto de ditadura gay.
O petista quer fazer a população de burra. Se aceitarmos sua modificação, comprovaremos o que ele pensa do povo brasileiro.
Por que ele não aplica semelhante golpe nos supremacistas gays?
Ele deveria modificar o PLC 122 para aplicar penas para quem impedir ou restringir a defesa do casamento tradicional entre homem e mulher em local público ou privado aberto ao público, “resguardado as boates e outros espaços gays.”
O novo PLC 122 deveria deixar claro que os ativistas gays só poderão defender o sexo fecal, o “casamento” gay e suas práticas nojentas DENTRO dos bares e boates gays, sendo punida qualquer manifestação fora desses ambientes.
Perguntem agora a esses ativistas se eles aceitariam tal mudança de Paim.
Perguntem se eles concordam em defender seus atos nojentos somente dentro de seus espaços nojentos.
Não? Então, se eles querem o direito e a liberdade de defender insanidades publicamente, por que nós deveríamos aceitar sermos confinados a guetos, sob penas pesadas, para defender o casamento tradicional?
Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da anormalidade óbvia dos atos homossexuais?
Se nem os supremacistas gays aceitam guetos, por que deveríamos aceitar?
Se eles não aceitam ficar calados e preferem elogiar o sexo fecal publicamente, por que deveríamos ficar calados enquanto querem nos impedir de defender publicamente o casamento apenas como entre homem e mulher?
Eleger socialistas resulta em sofrimento para a população. Com a eleição deles ganhamos políticos que gastam nosso tempo e dinheiro para destruir a família, enquanto gastamos mais de nosso tempo e dinheiro para nos defender dos políticos que elegemos e de seus projetos absurdos e insanos.
Que Deus livre o Brasil desses políticos!
Que Deus nos livre da burrice de sempre elegê-los!
Leitura recomendada:
PLC 122: manifeste-se já!

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque