quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014, O ANO EM QUE O FUTURO DO BRASIL SERÁ DEFINIDO NUMA ELEIÇÃO: DEMOCRACIA E LIBERDADE OU A NOVA VERSÃO DO COMUNISMO.

Fonte - http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014

A vetusta torre do Palácio Westminster, em Londres é um ícone da monarquia constitucional da Inglaterra, o berço do bom e velho liberalismo. O fundo os fogos de artifício iluminam a majestosa torre quando o fiel relógio marca a meia noite. Foto do site da revista Veja.
Aos estimados leitores que nos comentários aqui no blog me honraram com mensagens de boas festas e de feliz ano novo que eu agradeço e retribuo. Da mesma forma aproveito a oportunidade para desejar um 2014 de paz e esperança às centenas de leitores que diariamente acessam este espaço.

O ano de 2014 poderá ser um marco decisivo para o futuro do Brasil. Abre-se mais uma vez a oportunidade de trazer o país para a senda democrática, já que ocorrerá a eleição presidencial.

O destino do país está nas mãos dos eleitores. Este pleito oferece dois caminhos: aquele que leva à democracia e à liberdade e outro que conduz a Nação para o dito "socialismo do século XXI", a nova forma do comunismo representada pelo governo do PT.

Como vêem, não é pouca coisa. Trata-se de uma última chance. Por isso é que 2014 pode ficar para sempre em destaque na história do Brasil.
 

Postagens de Destaque