Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A ÚNICA ESPERANÇA! Encontre o Real Sentido da Vida

Fonte - http://www.nasaladopastor.com/2014

Você conhece o livro do ano? O livro de 2014 está simplesmente fantástico! Eu não o li, eu o comi! Com casca e tudo! Fez muita diferença na minha vida. E já estou podendo ajudar muitas outras pessoas, por ter lido o bendito livro, de apenas 109 páginas. Vou lhe dar um breve resumo do mesmo.
Depois de matar o loiro e deixar a esposa baleada, anos de penitenciária e tornar-se um lixo, Evaldo, junto com toda a família, encontrou esperança no livro. O ser humano se mete em cada emboscada. Pedro Paulo jamais sonhara em ser um traficante. As drogas trazem a morte, e este seria o seu caminho, se não tivesse também encontrado o livro. Foi o mesmo livro que o Ivair apresentou para o patrão. O poderoso João Carlos, que apesar de rico não era feliz e estava para morrer de estressado, se no dia certo, não tivesse se encontrado com a esperança correta... Ufa! Escapou por pouco!
Sabe por quê a tragédia tinha batido às portas de Cristian e Adolfo? Por falta de princípios. Conhecer e viver os princípios de esperança corretos pode, literalmente, livrar qualquer pessoa da morte. E no caso destes pai e filho, a ausência dos mesmos chegou pra roubar-lhes a vida. Mas o Adolfo encontrou uma porta de esperança. Sabe como? Do mesmo jeito que a Sandra, a médica que não via sentido para a vida, precisava de conselhos, e os encontrou no dito livro.
Você já enfrentou o câncer mortal, face-a-face? Talvez não em você, mas em alguém que você muito amasse... E daí, como sair dessa? Quer saber como? Leia o capítulo seis do livro A Única Esperança, na realidade, “A Grande Esperança”. Você sabe no que podemos nos agarrar quando somente nos resta a morte? Naquilo que existe além da morte. O quê? Alejandro Bullón discute isso no ambiente acadêmico e muda o rumo dos universitários.
 Agora, se existe algo que qualquer um gostaria de ter, é a “Esperança de Prosperidade”. E se existe algo que também causa nojo em muita gente é a tal da teologia da prosperidade, pregada pelas neo-igrejas mercantilistas. E daí, a prosperidade é de Deus, ou não? O livro tem a resposta. De qualquer forma, do ponto em que você estiver, você pode tomar um recomeço em sua vida. Mesmo que ela esteja sombria. Porque até o Renan, coronel da polícia militar formado nos rigores da disciplina da corporação, conseguiu entender o valor maior do sangue.

Estou falando do real sentido da vida, não em teoria, mas na prática da vida dos vários personagens, reais, do livraço de Alejándro Bullón, e que precisa estar presente no personagem tão importante, que é você. Não deixe de ler “A Única Esperança”! O livro pode ser lido em formato digital e enviado a amigos, totalmente grátis! Clique Aqui.
Um abraço, boa leitura e Feliz 2014!
Valdeci Jr.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque