sábado, 11 de janeiro de 2014

Missão seleciona mais de mil candidatos para morar em Marte

Fonte - http://www.estadao.com.br/noticias/

Reuters
Uma missão que pretende levar humanos a Marte e que atraiu 200.000 inscrições selecionou mais de mil pessoas que serão testadas para se chegar a uma lista final de 24 candidatos a morar naquele planeta.
O projeto Mars One foi lançado em 2011 por dois holandeses com o objetivo de estabelecer uma vida humana permanente no planeta em 2025. Eles esperam que o projeto seja financiado por investidores e pelos direitos de transmissão de documentários sobre os testes, o treinamento e a seleção final.
Os 1.058 candidatos que estão nesta primeira rodada são do mundo inteiro. De longe, o maior número de concorrentes - 297 - é de norte-americanos, seguidos de 75 canadenses e 62 indianos.
Eles precisam se submeter a testes rigorosos, incluindo simulações da vida em Marte e lidar com o isolamento, disse um dos fundadores da missão, Bas Lansdorp.
"O desafio com os 200.000 inscritos é separar aqueles que sentimos estar física e mentalmente preparados para serem embaixadores humanos em Marte daqueles que obviamente estão levando a missão muito menos a sério", afirmou Lansdorp.
(Reportagem de Sara Webb)

Eu quero morar fora deste planeta. Mas não é em Marte. O planeta que estou esperando para ir morar foi prometido por Jesus, e não é deserto  igual Marte. o Profeta João andou por lá e afirma que lá tem rio, arvores, as ruas são de ouro e cristal. e os fundamentos dos muros da cidade estão adornados de pedras preciosas, e no meio da cidade tem o mar de vidro. de vidro por que as águas são tão transparente como  o vidro límpido. 

O que eu quero fazer em Marte, se algo mil vezes melhor me aguarda?...

Vem comigo.!... Lá tem espaço para você também. Aceita?

Postagens de Destaque