Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O Senhor Chama a Muitos

O novo ano está exatamente diante de nós, e dever-se-iam fazer planos para um esforço zeloso e perseverante no serviço do Mestre. Há muito a ser feito a fim de avançar a obra de Deus. Fui instruída de que a colportagem deve ser reavivada e levada avante com êxito crescente. Ela é a obra do Senhor, e uma bênção acompanhará os que sempenham nela com zelo e diligência. Review and Herald, 20 de janeiro de 1903.
O Senhor chama a muitos mais para empenharem-se na colportagem. ... Por amor de Cristo, meus irmãos e irmãs, aproveitai o melhor possível as horas do novo ano para colocar a preciosa luz da verdade presente diante do povo. O anjo do concerto está dando poder aos seus servos para levar a mensagem a todas as partes do mundo. Ele enviou Seus anjos com a mensagem de misericórdia; mas, como se eles não se apressassem suficientemente para satisfazer Seu coração de compassivo amor, Ele coloca sobre cada membro de Sua igreja a responsabilidade de proclamar esta mensagem. "Quem ouve diga: Vem." Apoc. 22:17. Todo membro da igreja deve mostrar sua lealdade convidando o sedento a beber da água da vida. Uma cadeia de testemunhas vivas deve levar o convite ao mundo. Quereis  vós fazer vossa parte nesta grande obra?

Homens e Mulheres
Jesus está chamando a muitos missionários - homens  e mulheres que se consagrem a Deus, dispostos a gastar-se e deixar-se gastar em Seu serviço. Oh! não nos podemos lembrar de que há aqui um mundo pelo qual trabalhar? Não haveremos de avançar, passo a passo, deixando Deus usar-nos como Sua mão auxiliadora? Não haveremos de colocar-nos a nós mesmos no altar do serviço? Então o amor de Cristo haverá de tocar-nos e transformar-nos, e fazer-nos dispostos a, por Sua causa, agir ousadamente. Review and Herald, 7 de janeiro de 1903.
Muitos, homens e mulheres, podem fazer um excelente trabalho mediante a venda de livros repletos de instrução direta e simples sobre a piedade prática. Manuscrito 81, 1900.

Ellen White
Coportor Adventista - Pag. 17

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque