domingo, 12 de janeiro de 2014

Vida Consagrada - A Oração é Sempre Oportuna

Perseverai na oração, vigiando com ações de graças. Col. 4:2.

Não há tempo nem lugar impróprios para se erguer a Deus uma oração. Nada há que nos possa impedir de alçar o coração no espírito de oração sincera. Entre as turbas de transeuntes na rua, em meio de uma transação comercial, podemos elevar a Deus um pedido, rogando a direção divina. Caminho a Cristo, pág. 99.
Podemos falar com Jesus ao caminhar, e Ele diz: Acho-Me à tua mão direita. Sal. 16:8. Podemos ter comunhão com Deus em nosso coração; andar na companhia de Cristo. Quando empenhados em nossos trabalhos diários, podemos exalar o desejo de nosso coração, de maneira inaudível aos ouvidos humanos; mas essas palavras não amortecerão em silêncio, nem serão perdidas. Coisa alguma pode sufocar o desejo da alma. Ele se ergue acima do burburinho das ruas, acima do barulho das máquinas. É a Deus que estamos falando, e nossa oração é ouvida. Obreiros Evangélicos, pág. 258.
Toda sincera petição de graça e fortaleza será atendida. ... Pedi a Deus que faça por vós aquelas coisas que não podeis fazer por vós mesmos. Contai a Jesus tudo. Desvendai-Lhe os segredos de vosso coração; pois os Seus olhos penetram os mais íntimos segredos da alma, e Ele vos lê os pensamentos como num livro aberto. Ao haverdespedido as coisas necessárias para o bem de vossa vida, crede que as recebereis, e as tereis. Aceitai Seus dons de todo o coração; pois Jesus morreu para que pudésseis ter como vossas as coisas preciosas dos Céus, e por fim, um lar na companhia dos anjos, no reino de Deus. The Youth's Instructor, 7 de julho de 1892.
__________
Se tiverdes voz e tempo para orar, Deus terá tempo e voz para responder. Review and Herald, 1º de abril de 1890.

Ellen White

Minha Consagração Hoje - MM 1989/1953 Pag. 16

Postagens de Destaque