Seguidores

domingo, 5 de janeiro de 2014

Vida Consagrada - Tudo é possivel

Tudo é possível ao que crê. Mar. 9:23.

É a fé que nos liga ao Céu, e nos traz força para resistir aos poderes das trevas. Deus providenciou, em Cristo, meios para vencer todo mau traço de caráter, e resistir a toda tentação, por mais forte que seja. O Desejado de Todas as Nações, pág. 429.
Os justos sempre receberam auxílio do Céu. Quantas vezes não tem o inimigo de Deus unido suas forças e sabedoria para destruir o caráter e a influência de umas poucas pessoas que confiavam em Deus! Mas, por as ajudar o Senhor, ninguém pôde prevalecer contra elas. ... Separem-se de seus ídolos e do mundo, e o mundo não os separará de Deus. Cristo o nosso Salvador está presente e é todo-suficiente. "NEle habita... toda a plenitude." Col. 2:9. Têm os cristãos o privilégio de saber que Cristo verdadeiramente está naqueles que são da verdade. "Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." II João 5:4. "Tudo é possível ao que crê" (Mar. 9:23); e tudo quanto quisermos, orando, se crermos que receberemos, tê-lo-emos. (Mar. 11:24.) Esta fé penetra até às mais negras nuvens e traz raios de luz e de esperança ao coração aflito e desanimado. A ausência dessa fé e dessa esperança é que produz perplexidade, temores aflitivos e suspeita de males. Deus fará grandes coisas por Seu povo ao porem nEle toda a sua confiança. Testimonies, vol. 2, págs. 139 e 140.
Pela fé os filhos de Deus "venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões, apagaram a força do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fugida os exércitos dos estranhos." Heb. 11:33 e 34. E pela fé devemos alcançar hoje os mais altos propósitos de Deus para nós. Profetas e Reis, pág. 157.

Ellen White

Minha Consagração Hoje - MM 1989/1953 Pag 9

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque