Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vida Cheia de Espirito - Poder do Alto

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós, e ser-Me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da Terra. Atos 1:8.
O Espírito Santo deveria descer sobre os que amam a Cristo. Com isso seriam eles habilitados na glorificação de seu Líder e por meio dEle, o recebimento da dotação necessária para o cumprimento de sua missão. O Doador da vida mantinha em mãos não somente as chaves da morte mas todo um Céu de ricas bênçãos. Foi-Lhe dado todo o poder no Céu e na Terra e, havendo assumido Seu lugar nas cortes celestes, poderia Ele dispensar essas bênçãos a todos quantos O recebessem. Os discípulos foram capacitados para sair e proclamar a Cristo, primeiramente em Jerusalém, onde fora feito o trabalho vergonhoso de desonrar o legítimo Rei, e por fim, em todas as partes da Terra. Fora dada a prova da entronização de Cristo em Seu reino intercessor. The Bible Echo, 22 de maio de 1899.
Deus deseja que os que recebem Sua graça sejam testemunhas do poder da mesma. Aceita francamente aqueles cuja maneira de proceder mais ofensiva Lhe tem sido; quando se arrependem, comunica-lhes Seu divino Espírito, coloca-os nos mais altos postos de confiança e envia-os ao acampamento dos desleais, para Lhe proclamar a ilimitada misericórdia. O Desejado de Todas as Nações, pág. 826.
Foram tomadas providências pelo Espírito Santo para cada pessoa que se volta para o Senhor, a fim de que receba Sua imediata cooperação. O Espírito Santo Se torna a sua eficiência. Review and Herald, 22 de março de 1899.
O de que precisamos é o poder do Espírito Santo. Ele pode fazer por nós, num minuto, mais do que poderemos fazer em todo o tempo falando. Manuscrito 71, 1903.
Unicamente aos que esperam humildemente em Deus, que estão atentos à Sua guia e graça, é concedido o Espírito. O poder de Deus aguarda que o peçam e o recebam. Esta prometida bênção, reclamada pela fé, traz após si todas as outras bênçãos. O Desejado de Todas as Nações, pág. 672.

Ellen White

Minha Consagração Hoje MM 1989/1953 Pag. 47

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque