Seguidores

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Viida Cheia de Espírito - Crer e Prosperar

Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos Seus profetas e prosperareis. II Crôn. 20:20.

A luz da profecia ainda brilha para orientação das pessoas, dizendo: "Este é o caminho; andai nele." Isa. 30:21. Brilha no caminho do justo para louvar, e no do ímpio para guiá-lo ao arrependimento e à conversão. Por seu intermédio será reprovado o pecado e desmascarada a iniqüidade. É progressivo na realização de seu dever de jorrar luz sobre o passado, o presente e o futuro. Manuscrito 17, 1908.
Se os que receberam luz apreciarem e respeitarem os testemunhos do Senhor, verão a vida religiosa sob nova luz. Convencer-se-ão. Verão a chave que descerra os mistérios que nunca compreenderam. Apossar-se-ão das coisas preciosas, que Deus lhes deu para proveito completo e serão trasladados do reino das trevas para o da maravilhosa luz de Deus. Carta 71, 1903.
Os que desprezam essa admoestação, serão abandonados à cegueira, tornando-se vítimas do engano próprio; os que, porém, a observarem e zelosamente tratarem de romper com seus pecados, a fim de alcançar a graça de que precisam, abrirão as portas de seu coração para que o Salvador venha habitar com eles. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 292.
Ele [Deus] tomou providências para que todos possam ser santos e felizes, se assim o quiserem. A esta geração tem sido comunicada suficiente luz, para que conheçamos quais são nossos deveres e privilégios, e desfrutemos as preciosas e solenes verdades em sua simplicidade e poder.
Só somos responsáveis pela luz que incide sobre nós. Os mandamentos de Deus e os testemunhos de Jesus estão-nos servindo de prova. Se formos fiéis e obedientes, Deus Se deleitará em nós, e abençoar-nos-á como Seu próprio povo escolhido e peculiar. Quando abundarem a fé, amor e obediência perfeitos, atuando no coração dos que são seguidores de Cristo, eles possuirão influência poderosa. Testemunhos Seletos, vol. 1, págs. 287 e 288.

Ellen White

Minha Consagração Hoje - MM 1989/1953 Pag. 42

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque