sexta-feira, 28 de março de 2014

Vida de Desafios - Cantar ao Senhor

Aquele que oferece sacrifício de louvor Me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho Eu mostrarei a salvação de Deus. Sal. 50:23.

Vinde a Jesus como estais, pecador, fraco e necessitado, e Ele vos dará a água da vida. Precisais de uma fé que alcance através da sombra infernal que Satanás lança atravessada em vosso caminho. Ele está ativamente inventando divertimentos e modas que ocuparão de tal maneira a mente dos homens, que eles não terão mais tempo para meditação. Ensinai vossos filhos a glorificarem a Deus, não para agradarem a si mesmos. Eles são Seus filhos - Seus [dEle] pela criação e pela redenção. Ensinai-lhes a desprezarem os divertimentos e as loucuras desta época degenerada. Conservai sua mente pura e santa à vista de Deus. ... Louvai a Deus. Que vossa conversação, vossa música, os vossos hinos, tudo louve Aquele que tanto fez por nós. Louvai a Deus aqui, e então estareis preparados para vos reunirdes ao coro celestial, quando entrardes na cidade de Deus. Então podereis lançar vossa brilhante coroa aos pés de Jesus, tomar vossa harpa de ouro, e encher todo o Céu com melodia. Nós O louvaremos com uma língua imortal. Manuscrito 16, 1895.
Ao guiar-nos nosso Redentor ao limiar do Infinito, resplandecente com a glória de Deus, podemos aprender o assunto dos louvores e ações de graças do coro celestial em redor do trono; e despertando-se o eco do cântico dos anjos em nossos lares terrestres, os corações serão levados para mais perto dos cantores celestiais. A comunhão do Céu começa na Terra. Aqui aprendemos a nota tônica de seu louvor. Educação, pág. 168.
Louvai ao Senhor; falai de Sua bondade, falai de Seu poder. Suavizai a atmosfera que circunda vossa vida. ... Louvai-O com o coração, com a voz, com todo o ser. ... Louvai Aquele que é a luz de vosso semblante e vosso Deus. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 267.

Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989/1953 Pag. 91

Postagens de Destaque