Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

Meu mundo é um lugar onde as pessoas encontram esperança.

Fonte - http://www.adventist.org/pt/servico

Ao descrever um momento crucial na vida de Cristo com Seus discípulos, a Bíblia diz que Jesus "mostrou-lhes toda a extensão do Seu amor" (João 13:01 NVI)

Como Jesus mostrou aos discípulos até onde iria Seu amor? Ele o fez quando tirou Sua capa, amarrou uma toalha ao redor da cintura e foi a cada um dos discípulos para lavar-lhes os pés.
A manifestação máxima do amor é o serviço.
Ao viver uma vida de serviço, deixamos de lado nossos próprios interesses e nos comprometemos com o bem estar do próximo, mesmo que muitas vezes, isso cause nosso próprio desconforto.
Muitas vezes, a vida é impiedosa com nossos irmãos espalhados pelo mundo. Ela pode deixar uma comunidade sem água limpa, uma criança sem acesso à educação ou pode convencer uma mãe que luta para sustentar seus filhos de que não existem boas opções.
Todos os dias, o Espírito de Deus motiva pessoas a agir, com uma atitude de abnegação e auto sacrifício para transformar o mundo desesperador em que os outros vivem em um lugar de esperança. 
Os adventistas do sétimo dia creem que o fato de amar a Deus com toda a mente, coração e alma naturalmente leva ao compromisso de amar ao próximo por meio de atos de bondade e serviço.
Queremos convidá-lo a descobrir algumas das maneiras que usamos para tentar mudar o mundo. Mais do que isso, está convidado a se unir a nós para descobrir como Deus quer mudar o mundo por seu intermédio.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque