Seguidores

domingo, 6 de abril de 2014

Por que não sou petista e tenho medo de comunistas



Por que não sou petista e tenho medo de comunistas


Tenho recebido muita critica e pressão de muitos, irmãos, amigos e outros, por causa de minhas postagens contundentes contra o PT
Essa preocupação dos petistas, não é com o bem estar meu ministério, e sim, por que sou contra o partido deles, pois se fosse o contrário, se eu elogiasse o PT, eu seria tido por eles, como um pastor esclarecido e comprometido com o povo e o bem estar da nação.
Um petista desaforado, chegou a me perguntar quanto eu ganho do PSDB para detonar o PT e a Dilma toda semana. Respondi-lhe que não ganho nada de partido nenhum, não sou cabo eleitoral de ninguém, meus motivos são outros, meus verdadeiro motivo é a liberdade de crença, e de opinião que esta sendo ameaçada e a maioria absoluta do povo não enxerga
Mas, sejamos francos. O que tem um pastor a ver com política?... Resposta. Nada. Absolutamente nada.
A função de um pastor é pregar o evangelho, levar pessoas aos pés de Jesus, batizá-las e encaminhá-las ao reino dos céus. Essa é a função de um pastor, foi para isto que ele foi chamado.
Sendo assim, por que eu, pastor Manoel Barbosa da Silva, sou radicalmente contra o PT e demais partidos comunistas?

Quem é o PT

A maioria das pessoas, quando fala de política, veem apenas o candidato, sem se importar com o partido a que ele está filiado, nem com a filosofia que está por traz do mesmo. Exemplo. Muita gente sabiam que o Eduardo Campos e a Marina Silva eram candidatos , mas se perguntarem por qual partido, a maioria absoluta, não saberão responder.
Essa falta de conhecimento da filosofia dos partidos é que tem trazido muitas mazelas para o pais e até para a igreja de Deus ao redor da terra.

É o que ocorre  com o PT.

Minha birra contra esse partido, não é por que ele é desonesto, a maioria dos políticos o é. Os motivos por que sou contra esse partido, são outros.

 Quais?

Eu sempre fui contra o Partido dos Trabalhadores, por que esse partido, apesar do nome diferente,  é um partido comunista. Todos os fundadores são comunistas. Todos lutaram para impor ao Brasil, uma ditadura comunista, igual à de Cuba que lhes financiava a guerrilha, e lhes fornecia armas e treinamento de guerrilha urbana. Toda a cúpula do PT esteve envolvida em guerrilha, inclusive a Dilma que esteve envolvida em assalto e assassinato, como toda a mídia denuncia.

Mesmo que o Brasil tivesse saída da posição de oitava economia do mundo para a primeira posição. Mesmo que hoje houvesse casa própria para cada família desse país, mesmo que as escolas tivessem se tornadas as melhores escolas do mundo e os hospitais fossem de luxo, que não faltasse remédios para ninguém e que as estradas fossem todas no padrão FIFA, e não houvesse nenhum escândalo de corrupção, mesmo assim eu seria contra o PT, pelo simples fato do PT ser um partido comunista. 

Sou contra o PT, o PSOL, o PC do B, e o PPS , que é o antigo PCB partido comunista brasileiro que mudou de nome.

Mas o que é que eu tenho contra os partidos de viés comunistas?

Simples. Todos os partidos comunistas tem a filosofia ateísta. E na esteira do ateísmo, vem toda sorte de maldades e leis contra Deus, contra a igreja, e contra as famílias.
Exemplos?...  

1.  O PL 122, que é a lei que se for votada, obrigará as igrejas a fazer casamento de homossexuais, sob pena de,  se recusar, pagar multa e o pastor ser preso. De quem é a autoria dessa lei? Do PT.
2. Liberação do aborto. Lei de quem? Do PT
3. Quem é contra a maioridade penal? O PT e demais comunistas que o apoiam.
4 Quem defende toda sorte de bandidos, e não os deixa ser preso, e despreza as famílias vítimas da sanha dos assaltantes, justificando que os “coitadinhos” dos bandidos só roubam por que não tiveram oportunidades,? O PT e partidos comunistas aliados.
5. E tantos e tantos projetos de leis absurdas que o espaço é pouco e impossível de mencionar todos. 
O meu problema com o PT, não é apenas o mensalão, o  petrolão e demais escândalos por ele praticado, sou contra a filosofia que há nesse partido, pois a filosofia dos partidos comunistas é contra Deus, e contra a Bíblia 

Perseguição Religiosa

Mas é só isto? Não. Se fosse por isto, talvez não justificasse ainda a minha ojeriza contra esse partido.
O que então?  A perseguição religiosa feita pelos comunistas em todos os países que tomaram o poder.

1.      Na Rússia.
Quando Lênin tomou o poder, ninguém imaginava as atrocidades que haveria contras as igrejas. Lênin, era um sindicalista popular, uma espécie de Lula do seu tempo, e foi aclamado pelo povo, inclusive pelas igrejas e o rastro da Revolução daquele déspota e do seu sucessor, Stalin, foi igrejas fechadas e milhões de mortos fuzilados ou em campo de trabalho forçados na Sibéria, inclusive nossas igrejas, as Igrejas Adventistas do Sétimo Dia. Leia os livros “O Boi que Guardava o Sábado”,e "Ainda que caiam os Céus" da casa Publicadora Brasileira, e terás um vislumbre do que é o regime comunista.

Por solidariedade aos nossos irmãos do passado, na Rússia, eu sou contra comunista no Brasil.

2.      Na Albânia.
A mensagem adventista, havia acabado de entrar na Albânia, quando o Comunismo começou. Os pastores foram expulsos, mas um deles, era filho da terra, não foi expulso, foi preso, como se recusava a negar a Cristo, apanhava muito e a noite ele era levado para o pátio da cadeia, e faziam com que os outros presos, fizessem xixi em Cima dele. Morreu na cadeia. Porem morreu fiel. A esposa ficou sem casa e sem apoio nenhum morreu à míngua tempos depois. Querem mais detalhes? Conversem com o Pastor Oliveiros, presidente da Associação paulista da Igreja adventistas em Campinas são Paulo, (APAC), que foi o primeiro pastor a entrar no país, depois que caiu o partido comunista.

Em solidariedade ao meu colega pastor que foi morto pelos comunistas na Albânia, eu não apoio comunista no Brasil

3.      Em Cuba.
Houve perseguição desenfreada contras igrejas e famílias cristãs em Cuba, comandada por Fidel Castro e o tal Che Guevara, facínora desalmado que matava a sangue frio, e esses comunistas nojentos  o tem como herói.
Um cidadão foi preso injustamente, por que o tal Che Guevara desconfiava que ele por ser cristão, não iria apoiar o comunismo. O filho, um garoto de 14 ano, protestou veementemente contra a prisão do pai, e o Che, olhou para o garoto e disse:” “tu é corajoso menino, vou te mostrar quem sou eu” tirou a pistola e deu um tiro na cabeça do garoto, matando-o na frente do pai.

Em solidariedade àquele garoto eu não apoio comunista em meu país.

(Mais detalhes sobre o Che Guevara e o comunismo em Cuba, leia o livro “guia politicamente incorreto – América latina” você o encontra na internet).

Poderia falar ainda, do comunismo na Alemanha Oriental, na China, na Coreia do Norte e em muitos países africanos. O sofrimentos que pastores, e padres sofreram e o atraso que foi para  a pregação do evangelho, mas deixo para que o leitor pesquise por si mesmo o que é o comunismo.

Só para pensar:
Alguém sabe informar como anda nossa igreja na Coreia do Norte? E na China, quantos foram batizados ultimamente? E nos demais países comunistas?...

Cumprimento da profecia

Muitos dizem, não adianta lutar,  estava profetizado por Jesus, que o seu povo passaria perseguição. 
É verdade. Está na profecia, porém não sou eu que irei ajudar a profecia se cumprir. Se eu fizer isto, estarei sendo um Judas Iscariotes.
O apóstolo Paulo escreveu “que nos últimos dias os homens seria, ingratos, profanos, desobedientes a pais e mães, sem amor...”, etc, etc. Não devo ser um desses para que a profecia se cumpra.

Se um dia o “Fórum de São Paulo” organização comunista, cujo Lula é seu presidente, conseguir impor ao nosso País, o regime comunista, e em seguida, votar todas as leis opressivas, que desejam, e também nacionalizar nossas escolas e hospitais, cobrar impostos de nossas instituições e prender pastores que se recusarem a fazer casamento gay,  saibam todos que o PASTOR  MANOEL BARBOSA DA SILVA  não foi cúmplice, nem pelo voto, nem pelo  silencio, afinal, quem cala consente.

  Por tudo o que foi escrito acima deu para todos entender que:

EU SOU CONTRA O PT E TODOS OS DEMAIS PARTIDOS DE VIÉS COMUNISTA.


Manoel Barbosa da Silva




Nenhum comentário:

Postagens de Destaque