Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Influência Salvadora

IDe maneira que fostes exemplo para todos os fiéis na Macedônia e Acaia. Porque por vós soou a palavra do Senhor, não somente na Macedônia e Acaia, mas também em todos os lugares a vossa fé para com Deus se espalhou, de tal maneira que já dela não temos necessidade de falar coisa alguma. I Tess. 1:7 e 8.

Se podeis exercer uma salvadora influência sobre uma pessoa, lembrai-vos que haverá alegria no Céu sobre um que se arrepende. ... Podeis, por cuidadoso esforço, ser veículos para trazer os perdidos ao aprisco de Jesus. Mesmo que sejais jovens, podeis trabalhar com Jesus; com Seu espírito em vosso coração podeis fazer muito mais do que agora parece possível. The Youth's Instructor, 4 de maio de 1886.
Se vosso exemplo é como o de Cristo, só como Ele, se não disserdes sequer uma palavra, já será um auxílio para muitos. A paciente continuação em fazer o bem ajudará a outros a seguirem o caminho da verdade e retidão. ... Sede cuidadosos quanto a iniciardes corretamente e então continuai. The Youth's Instructor, 25 de agosto de 1886.
O firme propósito de manterdes bons princípios, será de grande influência para guiar as pessoas na direção certa. Não há limite para o bem que podeis fazer. Se fizerdes da Palavra de Deus a regra de vossa vida, e governardes vossas ações pelos seus preceitos, fazendo todos os vossos propósitos e esforços para o cumprimento de vosso dever numa bênção, ... o sucesso coroará vossas iniciativas. The Youth's Instructor, 10 de setembro de 1886.
A juventude que é consagrada a Deus significa uma poderosa influência para o bem. Pregadores ou membros leigos avançados em anos, não conseguem a metade da influência para o bem, sobre a juventude, que os próprios jovens, se devotadas a Deus, podem ter sobre seus companheiros. The Youth's Instructor, 1° de janeiro de 1907.
O testemunho silencioso de uma vida sincera, desinteressada e piedosa, exerce influência quase irresistível. Parábolas de Jesus, pág. 340.
Ellen White
Minha consagração Hoje - MM 1989 Pag 122

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque