Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Agitação nas Cidades. ( Greves, depredação, roubos, assaltos, crimes,....)

Vendo na televisão a loucura dos movimentos grevistas das grandes cidades, em especial a paralisação dos transportes no Rio de Janeiro, que segundo o site G1, Rio, 325 ônibus já haviam sido depredado até as dez horas de hoje,  dia oito de maio 2014, senti o desejo de publicar o Recado de Deus, transmitido por sua serva, a profetiza  Ellen White, aos adventistas que moram nas grandes cidades.

Agitação nas Cidades

Ellen White 

 Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. II Tim. 3:13.

Não era desígnio de Deus que Seu povo se aglomerasse nas cidades, amontoados em terraços e cortiços. No princípio Ele colocou nossos primeiros pais num jardim, em meio das belas cenas e dos atraentes sons da natureza, e deseja que os homens se deleitem hoje em dia com estas cenas e sons. Testimonies, vol. 7, pág. 87.


Foi-me revelado que as cidades se encherão de confusão, violência e crime, e que estas coisas aumentarão até ao fim da história da Terra. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 115.


É tempo de nosso povo tirar suas famílias das cidades, levando-as para localidades mais retiradas; do contrário muitos dos jovens e também muitos de mais idade serão enredados e apanhados pelo inimigo. Testimonies, vol. 8, pág. 101.


"Saí das cidades, saí das cidades!" é a mensagem do Senhor que me foi dada. Vida no Campo, pág. 35.


*Vou repetir 
"Saí das cidades, saí das cidades!" é a mensagem do Senhor que me foi dada. Vida no Campo, pág. 35.

 *Vou repetir de novo

"Saí das cidades, saí das cidades!" é a mensagem do Senhor que me foi dada. Vida no Campo, pág. 35.

A agitação e confusão que enchem essas cidades, as condições que nelas criam os sindicatos trabalhistas e as greves, tonar-se-ão grande desvantagem para a nossa obra.

 Buscam os homens conseguir que os elementos empenhados em diferentes profissões se filiem a certos sindicatos. Esse não é o plano de Deus, mas de um poder que não devemos jamais reconhecer. 
A Palavra de Deus se está cumprindo; estão-se os ímpios ajuntando em molhos, prontos para serem queimados.
Devemos empregar agora toda a capacidade que nos foi confiada, no sentido de transmitir para o mundo a grande mensagem de advertência. Nessa obra, cumpre-nos preservar a individualidade. Não nos devemos associar a sociedades secretas nem a sindicatos trabalhistas. Devemos permanecer livres perante Deus, à espera constante de instruções de Cristo. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 115.


As cidades ímpias do nosso mundo serão varridas pela vassoura da destruição. Nas calamidades que agora atingem edifícios imensos e grandes distritos das cidades, Deus nos está mostrando o que irá acontecer em toda a Terra. 


Ele nos disse: "Aprendei pois esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que Ele [Cristo em Sua vinda] está próximo às portas." Mat. 24:32 e 33. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 115.
Maranata, O Senhor Vem - MM 1977 Pag. 139

Grifos e destaques acrescentados. 
* A repetição não se encontra no texto, foram  acrescentadas por mim

Comentário do Blog do Pastor Manoel Barbosa

A mensagem acima é a mensagem de Deus transmitida por sua serva Ellen White.

Até quando será, que o povo de Deus, que diz esta se preparando para a volta de Jesus, ficará preso em grandes cidades, por causa de um emprego miserável, que não dá para sustentar a família com dignidade, e vivem ali escravizado por causa do brilho fugaz das grandes cidades?

Nas pequenas cidades e nos sítios, também se vive. Pode ser que nos pequenos centros não tenha o luxo e a vaidade dos grandes centros, mas esse luxo e vaidade, não prepara ninguém para o céu.
Amigo, se Deus te deu uma casa ou apartamento, aí na cidade grande onde você vive, venda-o, compra um sítio bem longe e vá viver de verdade com sua família. 
Com o tempo você irá se acostumar com a paz e a tranquilidade de uma noite de luar lá em meio a natureza. 

Tenho um sobrinho que vivia no centro de São Paulo região de Santo Amaro, os filhos ficavam sozinhos em casa, pois ele e a esposa tinham que trabalhar; o único lugar que as crianças tinha para brincar, era eram dez  metros quadrados, no teto do barraco, ao lado da caixa d'água
Criaram coragem, venderam o barraco e  mudaram-se  para o interior do Tocantins. já se passaram dez anos, estão felizes e não querem mais voltar para a loucura da cidade grande

Faça o mesmo. Talvez você já esteja aposentado, ou tenho um meio de vida que não precise ficar preso ao uma vida de louco onde você vive, está esperando o que?... Crie coragem, sai dessa loucura, no interior e nas pequenas cidades também se vive. pode ser que com menos dinheiro, mas te garanto, com mais qualidade de vida.

Venha irmão. esta esperando o que?  

Esta esperando um colapso nos meus de transportes, pior do que o que já esta?

Esta esperando um colapso no abastecimento de água, até você morre de sede? ou na rede elétrica, até ficar no escuro?

Amigo, se Deus te deu a chance de sair das grandes cidades, aproveita. Saia enquanto é tempo

Que Deus te ilumine

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque