terça-feira, 6 de maio de 2014

Igreja de “pastora” lésbica Lanna Holder cria balada gay gospel em São Paulo

Igreja de “pastora” lésbica Lanna Holder cria balada gay gospel em São Paulo 

Fonte - Julio Severo

O evento atraiu homossexuais que frequentam a igreja gau Cidade de Refúgio

Leiliane Roberta Lopes
Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.
O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays evangélicos como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.
O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela.
Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.
“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o ‘homoafetivo’, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder.
Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o objetivo é evangelizar e não trazer a libertinagem. Durante a balada os presentes puderam dançar com canções pop, eletrônicas e gospel e a cantora Rosania Rocha também apresentou algumas canções de louvor.
 Comentário do Blog do Pastor Manoel Barbosa
Que lhes adiantarão os prazeres mundanos quando todo o mundo for subvertido como foi Sodoma, e destruído como Gomorra? 
Essas cidades são postas como exemplo para outros pecadores, a fim de que saibam que o seu dia está chegando.
Demasiado tarde reconhecerão os pecadores que venderam seu direito de primogenitura. A coroa que podiam ter alcançado, resplandece na fronte de outro. Perdida é a herança que poderiam ter possuído. Cuidem para não brincarem com a tentação. Cuidem para não se gabarem de sua força. Cristo é sua eterna força; confiem em Deus, apoderem-se de Sua força e Ele os tornará vencedores, e receberão a coroa da vitória. Carta 21, 1867 (ver também Nos Lugares Celestiais, pág. 362).
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com

Postagens de Destaque