Seguidores

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Resultados Físicos do Regime Cárneo Aumentam a Probabilidade de Doença e Morte Repentina

Ellen White 

A possibilidade de contrair doenças é dez vezes aumentada pelo uso da carne. Testimonies, vol. 2, pág. 64.
Os médicos mundanos não podem explicar o rápido aumento das doenças entre a família humana. Mas sabemos que muito desse sofrimento é causado por comer carne de animais mortos. Carta 83, 1901.
Os animais estão doentes, e participando de sua carne, plantamos as sementes de enfermidades em nossos tecidos e sangue. Depois, quando sujeitos às mudanças num ambiente doentio, isto é mais sensível; também quando somos expostos a epidemias e doenças contagiosas dominantes, o organismo não se acha em condições de resistir ao mal. Testemunho Inédito, pág. 8.
Tendes gordura, mas não é bom material. Estais pior por essa corpulência. Se ambos chegásseis a um regime mais parcimonioso, que vos tirasse doze ou quinze quilos de gordura, estaríeis muito menos sujeitos a enfermidades. Os alimentos cárneos produziram sangue e carne de pobre qualidade. Vosso organismo encontra-se em estado de inflamação, pronto a contrair doenças. Estais sujeitos a ataques agudos de doença, e a morte repentina, pois não possuís a resistência constitucional capaz de combater e vencer a doença. Virá tempo em que a força e a saúde que vos lisonjeais de possuir se demonstrarão fraqueza. Testimonies, vol. 2, pág. 61.


Conselho sobre o Regime Alimentar Pag. 387

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque