Seguidores

domingo, 11 de maio de 2014

Vida Sadia - "Que Tenhas Saúde"

Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma. III João 2.

Em Seus milagres, o Salvador revela o poder que está continuamente operando em favor do homem, para manter e curar. Por intermédio de agentes naturais, Deus está operando dia a dia, hora a hora, momento a momento, para nos conservar em vida, construir e restaurar-nos. Quando qualquer parte do corpo sofre um dano, principia imediatamente um processo de cura; os agentes da natureza põem-se em operação para restaurar a saúde. Mas o poder que opera por intermédio seu é o poder de Deus. Todo poder comunicador de vida tem nEle sua origem. Quando alguém se restabelece de uma enfermidade, é Deus que o restaura. ...
As palavras dirigidas a Israel verificam-se hoje naqueles que recuperam a saúde do corpo ou da alma. "Eu sou o Senhor, que te sara." Êxo. 15:26. ...
Ar puro, luz solar, abstinência, repouso, exercício, regime conveniente, uso de água e confiança no poder divino - eis os verdadeiros remédios. A Ciência do Bom Viver, págs. 112, 113 e 127.
As coisas da natureza são bênçãos de Deus, providas para comunicar saúde ao corpo, à mente e à alma. São elas dadas aos sãos, para conservá-los com boa saúde, e aos doentes para torná-los sãos. Conselhos Sobre Saúde, pág. 169.
A natureza é o médico de Deus. O ar puro, a alegre luz solar, as belas flores e árvores, os belos pomares e vinhas e o exercício ao ar livre nessa atmosfera são transmissores de saúde - o elixir da vida. A Ciência do Bom Viver, pág. 264.
Nada contribui tanto para restaurar a saúde e a felicidade, como viver em meio ao atrativo ambiente do campo. Conselhos Sobre Saúde, pág. 170.
A vida ao ar livre é boa para o corpo e a mente. É o remédio divino para a restauração da saúde. Conselhos Sobre Saúde, pág. 166.
Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 135

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque