Seguidores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Voltar ao Regime Alimentar Sadio Original

Ellen White
 
Voltar ao Regime Alimentar Sadio Original
Não é tempo de que todos visem dispensar a carne na alimentação? Como podem aqueles que estão buscando tornar-se puros, refinados e santos a fim de poderem fruir a companhia dos anjos celestes, continuar a usar como alimento qualquer coisa que exerça tão nocivo efeito na alma e no corpo? Como podem eles tirar a vida às criaturas de Deus, a fim de consumirem a carne como uma iguaria? Volvam eles antes à saudável e deliciosa comida dada ao homem no princípio. A Ciência do Bom Viver, pág. 317.


A Atitude dos que Aguardam a Vinda de Cristo
Entre os que estão aguardando a vinda do Senhor, o comer carne será afinal abandonado; a carne deixará de fazer parte de sua alimentação. Devemos ter sempre isso em vista, e esforçar-nos por trabalhar firmemente nessa direção. Não posso pensar que, nessa prática de comer carne, estejamos em harmonia com a luz que Deus nos têm dado. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, págs. 380 e 381.


Retorno ao Desígnio de Deus
Repetidamente tem-se-me mostrado que Deus está trazendo de volta o Seu povo ao Seu desígnio original, isto é, que ele não dependa da carne de animais mortos. Ele gostaria que ensinássemos ao povo um caminho melhor. ... Se a carne for abandonada, se o gosto não for estimulado nessa direção, se a apreciação por frutas e cereais for encorajada, logo será como Deus desejou que fosse no início. Nenhuma carne será usada por Seu povo. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, pág. 82.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque