segunda-feira, 2 de junho de 2014

Casal baiano tem 12 filhos homens e todos os nomes começam com 'R'

 

Casal baiano tem 12 filhos homens e todos os nomes começam com 'R' 

 

Antes dos 40 anos, Irineu e Jucicleide fizeram um verdadeiro time de futebol

Um casal conseguiu o que muitos considerariam impossível em Conceição do Coité, cidade que fica a 235 km de Salvador. Irineu Cruz de Jesus, conhecido como "Chitão" e Jucicleide Peixoto da Silva, a "Juci", tiveram 12 filhos antes dos 40 anos e todos nasceram homens. Para completar, os nomes de todos os garotos começam com a letra 'R': Robson, 15; Reinan, 14; Rauan, 13; Rubem, 12; Rivaldo, 11; Ruan, 9; Ramon, 8; Rincon, 7; Riquelme, 5; Ramirez, 3; Railson, de 1 ano e cinco meses e Rafael, de cinco meses.
Antes dos 40 anos, Irineu e Jucicleide fizeram um verdadeiro time de futebol
(Calila Notícias)
Em entrevista ao site Calila Notícias, Jucicleide, de 32 anos, revelou que ainda pode ter filhos, mas já está encaminhando os papeis para fazer a ligação das trompas. "Eu tenho certeza que se tentasse mais um para ver se vinha uma menina, não conseguiria, vinha outro menino", disse.
Ela, que perdeu o contato com a mãe quando tinha sete anos, chegou a perder um bebê, que também seria menino. Segundo Chitão, que está com 38, todos os filhos estudam ou estão em creche e são comportados.
Segundo Chitão, todos os filhos estudam ou estão em creche e são comportados

Ele revelou também que os reúne para dar conselhos sempre que pode, no intuito de evitar que os garotos trilhem por um caminho errado. "Até hoje não me dão trabalho. Tenho chamado a atenção para não se envolver no caminho ruim, pois todo dia a gente vê a violência e tenho alertado eles sobre o motivo disso tudo", contou ao site. 
 
Reportagem iBahia
 


Postagens de Destaque