Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cristão é preso por esquecer a Bíblia no hotel

Fico triste quando vejo cristão no Brasil, apoiando comunistas no Brasil.

É certo que a maioria o faz por desconhecer o que é essa desgraça, chamada comunismo ou socialismo, para a igreja cristã. 

Em todos os países onde o comunismo foi implantado, as igrejas Cristãs sofreram.

A igreja adventista, entre outras,  sofreu horrores na Rússia, na Albânia, em Cuba e demais países, comunistas. 

Leiam os livros, "O Boi que Guardava o Sábado" e "Ainda que Caiam os Céus" que você terá um vislumbre do que o comunismo é, para as igrejas e para os fieis cristãos

Agora mesmo, quem sofre é o nosso povo na Coreia do Norte. A ponto de um cidadão americano, em excursão de turismo no país, ser preso por esquecer sua Bíblia no quarto do hotel

É por isto que não apoio comunistas.

E não se esqueçam que o PT é um partido comunista. Todos os fundadores são comunistas, e todos eles, se puderem mudar a constituição, farão com as igrejas, o mesmo que fizeram os países comunistas. 

Votar no PT, é votar contra A PRÓPRIA IGREJA. É traição contra os princípios do evangelho. É um tapa na cara de todos os nossos fieis irmãos que sofreram nas garras de comunistas pelo mundo afora. É o mesmo que dizer a eles: "eu não me importo com o sofrimento de vocês, vocês sofreram na mão de comunistas, pois eu vou votar nos comunistas, em  meu país, quero que eles, os comunistas daqui,  façam com nossa igreja aqui, o mesmo que  fizeram com a igreja de vocês aí"

Pense bem antes de votar em comunistas

Por favor. Compre os livros citados acima e leiam. Mas leiam mesmo. O caso é sério. Não diga que não foi avisado.

Veja a matéria abaixo

 

Fonte - http://www.acontecercristiano.net/2014/06 

 

Biblia en un hotel

Um cristão americano que estava na Coréia do Norte como um turista, foi preso depois que as autoridades descobriram que aquele país tinha deixado uma Bíblia no quarto do hotel onde ele ficou.Segundo relatos, o turista cristão, identificado como Jeffrey Edward Fowle, passou por uma cirurgia em meados de maio passado e foi acusado de "atividades hostis" contra o regime."O cidadão dos EUA entrou Coréia do Norte em 29 de abril como turista, e agora está envolvida em atividades que violem as leis do país", disse um funcionário.Fowle havia deixado a Bíblia no quarto do hotel quando ele estava prestes a deixar o país, e é por isso que ele foi interrogado por suspeita de uso impróprio visita turística.O Departamento de Estado dos EUA confirmou que um cidadão dos EUA é detido na Coreia do Norte. "Não existe prioridade maior para nós do que o bem-estar ea segurança dos cidadãos americanos no exterior", disse o porta-voz Marie Harf."O Norte é o envio de um sinal de que não vai ceder a qualquer pressão externa e continuará a ser grave no tratamento de qualquer ameaça ao seu regime", disse o professor Yang Moo-Jin, da Universidade de Estudos da Coreia do Norte em Agence France-Presse.AcontecerCristiano.Net Como relatado anteriormente, as autoridades norte-coreanas também prenderam John Short, 75, para distribuir folhetos evangélicos em um templo budista durante sua visita.O Departamento de Estado dos EUA emitiu um alerta de viagem recentemente que aconselha os visitantes a Coréia do Norte pode sofrer prisão arbitrária, detenção de longo prazo e punição de expulsão por "atividades que não são considerados crimes fora da Coréia do Norte", incluindo a participação em atividades religiosas e / ou políticas não autorizadas."Não assuma que aderir a um grupo de excursão ou usando um guia pode evitar ser preso ou detido pelas autoridades norte-coreanas", disse o Departamento de Estado.

 

 Veja a matéria no idioma original

Biblia en un hotel



miércoles, 11 de junio de 2014 |
Un cristiano estadounidense que se encontraba en Corea del Norte como turista, ha sido detenido después que las autoridades de ese país descubrieron que había dejado una Biblia en la habitación del hotel donde se hospedó.

Según los informes, el turista cristiano, identificado como Jeffrey Edward Fowle, fue intervenido a mediados del mes de mayo pasado y ha sido acusado por "actividades hostiles" contra el régimen.

"El ciudadano de los EE.UU. entró a Corea del Norte el 29 de abril como turista, y ahora está comprometido en actividades que violan las leyes del país", dijo un oficial.

Fowle había dejado la Biblia en la habitación del hotel cuando estaba a punto de abandonar el país, y que por eso fue interrogado por sospechas de uso de su visita como turista inapropiado.

El Departamento de Estado de EE.UU. ha confirmado que un ciudadano de EE.UU. se encuentra detenido en Corea del Norte. "No hay mayor prioridad para nosotros que el bienestar y la seguridad de los ciudadanos estadounidenses en el extranjero", dijo el portavoz Marie Harf .

"El Norte está enviando una señal de que no va a ceder a ninguna presión exterior y seguirá siendo severo en el tratamiento de cualquier amenaza a su régimen", dijo el profesor Yang Moo-Jin, de la Universidad de Estudios de Corea del Norte a la agencia France -Presse.

Como informó AcontecerCristiano.Net anteriormente, las autoridades norcoreanas también detuvieron a John Short, de 75 años, por repartir folletos evangelísticos en un templo budista en su visita.

El Departamento de Estado de EE.UU. emitió una advertencia de viaje recientemente que aconseja a los que visitan Corea del Norte, que pueden sufrir arrestos arbitrarios, detenciones a largo plazo y la sanción de expulsión por "actividades que no son considerados crímenes fuera de Corea del Norte", incluida la participación en actividades religiosas y / o políticas no autorizadas.

"No asuma que unirse a un viaje en grupo o el uso de un guía turístico para evitar que sea arrestado o detenido por las autoridades de Corea del Norte", dijo el Departamento de Estado. AcontecerCristiano.Net

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque