Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Não tenho dúvidas, estamos no fim!

 Leia com atenção, e reflita nesse texto de Marcia Ebinger. 

A novela que fala da família, tem por objetivo destruir todos os valores cristãos e enaltecer a satanás. Um cristão que deseja em sua vida, um verdadeiro Reavivamento e Reforma, não pode perder seu tempo vendo as novelas dessa "Rede Esgoto de Televisão"

 

Fonte- http://noticias.adventistas.org/pt/coluna/marcia-ebinger/nao-tenho-duvidas-estamos-fim


Não tenho dúvidas, estamos no fim!

Tenho acompanhado as notícias mundiais e estou percebendo que, mais do que nunca, é hora de ficarmos atentos para as estratégias do inimigo. Quanto mais se aproxima o tempo da volta de Jesus a esta Terra, mais terríveis e ardilosos têm sido seus ataques. Ele atua de forma discreta, em alguns casos, e de forma descarada em outras situações.
Suas armadilhas “discretas” são as que envolvem um discurso de paz e união. Não vou entrar nos detalhes, mas lembre-se de que na Bíblia está escrito que “quando andarem dizendo: ‘Paz e segurança’, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vem a dor de parto à que está para dar a luz; e de nenhum modo escaparão”.
Nesta coluna não tenho espaço para explorar todos os fatos proféticos que estão se cumprindo referentes ao verso acima. Mas, se você é do tipo que acompanha as notícias mundiais, sabe do que eu estou falando. Precisamos estudar mais a Bíblia, estudar profundamente as profecias para entender o que está por trás de discursos que dizem “vamos nos unir em busca de paz e segurança”.
Há, porém, as estratégias descaradas do inimigo. Absurdos grotescos que têm se avolumado todos os dias. O último desses ataques que vi foi postado por um conhecido meu no Facebook. Trata-se de uma cena de novela em que uma atriz mostra uma cobra para outras três personagens. O discurso proferido em seguida é de fazer cair o queixo até mesmo dos menos avisados. Ela diz, entre outras coisas, que a cobra é mais do que uma pessoa, é uma “entidade divina”. A personagem finaliza seu discurso dizendo que “devemos a ela (a cobra que está em suas mãos) o milagre da vida, se não fosse a serpente, Adão e Eva ainda estariam no paraíso mortos de tédio e sem saber nada de sexo”. Não estou citando aqui tudo o que foi falado porque é informação demais pra um momento só.
Tudo isso e muito mais numa novela de altíssima audiência e que fala de “família”. Fico pensando… até quando nós, que nos dizemos cristãos, vamos assistir essas coisas e permitir que o inimigo seja adorado dentro dos nossos lares? Será que alguém ainda tem dúvidas sobre os recursos que Satanás está utilizando para alcançar e destruir a todos, se possível até os escolhidos
Desenhos, filmes, seriados, novelas e outros recursos midiáticos estão cheios de heresias sobre Deus e Seu poder Criador e Redentor. Se você pretende que seus filhos não acreditem nessas coisas e se preparem para o breve retorno de Jesus, avalie muito bem tudo o que está sendo assistido e acompanhado dentro da sua casa. Lembre-se que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Mensagens como esta, repetidas e assimiladas, com o tempo, se tornam verdade na mente das pessoas.
Não tenho mesmo dúvidas, estamos no fim da história desse mundo. Jesus está voltando, não dá tempo de adiar certas decisões, agora é a hora.
Joguei algumas informações aqui para abrir o debate sobre o assunto. Eu já tenho minhas conclusões. Agora, se você achar que precisa, aprofunde seus estudos bíblicos e tire as suas.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque