Seguidores

sábado, 28 de junho de 2014

Pastor espalha 50 quilos de sal "ungidos" na igreja


Fonte - AcontecerCristiano.Net


Pastor espalha 50 quilos de sal "ungidos" na igreja
quinta-feira, 26 de junho, 2014 | AcontecerCristiano.Net

 

Brasil -. Uma igreja apostólica causou polêmica ao publicar uma foto, onde várias pessoas orando em torno de uma grande quantidade de sal, eo apóstolo entre eles é apreciado.

Atos profética da Igreja Apostólica da Plenitude do Trono de Deus, estão se tornando cada vez mais controversa e estranha.

Desta vez, a idéia é que a pessoa passando pelo "vale do sal", imitando o rei Davi, quando ele enfrentou 18.000 no vale do sal, como 2 Samuel 08:13 diz.

Mais de 50 quilos de sal espalhados entre a igreja para realizar tal façanha. Paroquianos, pastores e trabalhadores, passando por cima do sal, "ungido" pelo apóstolo Agenor Duque.

Depois do "ritual sagrado", as pessoas jogam sal em seus corpos, cabeça e braços, para estar pronto para a guerra.

Na foto você pode ver o momento em que os apóstolo ora para o sal, enquanto as pessoas estão esperando ansiosamente a chance de ganhar suas batalhas existenciais.

Deve permanecer alerta para as novas tendências que promovem "rituais estranhos" e costumes que estão longe de cristianismo bíblico. AcontecerCristiano.Net


Veja a matéria original 

Pastor esparce 50 kilos de sal "ungida" en iglesia


jueves, 26 de junio de 2014 |

Brasil.- Una iglesia apostólica ha causado controversia por la publicación de una foto, donde se aprecia a varias personas orando alrededor de gran cantidad de sal, y el apóstol en medio de ellos.

Los actos proféticos de la Iglesia Apostólica de la Plenitud del Trono de Dios, se están volviendo cada vez más polémicos y extraños.

Esta vez, la idea es que la persona pase por el "valle de sal", imitando al rey David, cuando se enfrentó a 18.000 en el valle de sal, tal como relata 2 Samuel 8:13.

Más de 50 kilos de sal se extendieron en medio de la iglesia para lograr tal hazaña. Feligreses, pastores y obreros, pasan por encima de la sal, "ungida" por el apóstol Agenor Duke.

Después del "ritual sagrado", las personas echan la sal por sus cuerpos, en la cabeza y los brazos, para que sean preparados para la guerra.

En la foto se ve el momento en que el apóstol ora por la sal, mientras que las personas están esperando ansiosos por la oportunidad de ganar sus batallas existenciales.

Es preciso permanecer alertas ante las nuevas corrientes que promueven "ritos extraños" y costumbres que están lejos del cristianismo bíblico. AcontecerCristiano.Net

Um comentário:

marcia disse...

esta igreja é judaizante. Este pastor aí recopia a sinagoga universal salomão + renascer em cristo + mundial. além de louco ele é invejoso. o vale do sal começou na igreja universal do edir macedo Este cara aí só recopiou pois acha que assim ficará rico como edir macedo.

https://www.youtube.com/watch?v=nhT0_xTaB0E

Postagens de Destaque