Seguidores

domingo, 15 de junho de 2014

Puma apresenta sua chuteira para a Copa

Há quem acredite que as cores berrantes das chuteiras dos craques, seja uma alusão à diversidade sexual, ou seja, uma pressão do movimento gay. A matéria não diz isso, porém esse povo gay é tão abusado, e estão ficando tão poderosos, que faz sentido a afirmação. Duas chuteiras uma azul e a outra rosa, parece mesmo coisa do lobby gay

Veja a matéria

Puma apresenta sua chuteira para a Copa


notícia 0 comentários
Duas cores: o pé direto é rosa, e o esquerdo é azul. A Puma resolveu ousar e lançou o seu par de chuteiras para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. Trata-se da Puma Tricks, uma nova versão concebida pela empresa para as chuteiras evoPower e evoSpeed, desenhada especialmente para a disputa do mundial no Brasil.
A nova chuteira tem um design diferente.  Entre os craques do futebol que são embaixadores da marca, uma verdadeira seleção fará uso do novo calçado durante a Copa, por força de contrato: o brasileiro Dante, o italiano Mario Balotelli, o espanhol Cesc Fàbregas, o argentino Sergio Agüero, o alemão Marco Reus, o colombiano Falcao Garcia, Olivier Giroud, Gianluigi Buffon, Yaya Touré, entre outros.
A chuteira desempenha um papel crucial para a campanha de marketing de futebol da marca, intitulada de "The Nature of Believing". A ação coloca o poder da crença como parte fundamental do cenário esportivo. Os jogadores que usarão a Tricks, acreditam em si mesmos, e se esforçam não apenas para se destacar dentro de campo, eles querem ficar marcados na história.
O meio campista espanhol e atual campeão do mundo, Cesc Fàbregas, comentou sobre o novo lançamento.
- Assim como todos os espanhóis, estou empolgado para a disputa do mundial no Brasil e a Tricks chamará bastante atenção no evento. Eu jogo com a evoPower desde janeiro e é uma excelente chuteira. Acreditamos que podemos ir longe no torneio e fico feliz que essas chuteiras possam me acompanhar nessa jornada - declarou o jogador do Barcelona.
A revelação argentina Sergio Aguero, também se manifestou sobre o novo calçado da Puma.
- Eu adorei minhas chuteiras evoSpeed nessas cores loucas e não vejo a hora de ir para o Brasil. Eu realmente acredito que será um grande momento para minha carreira - afirmou o jogador portenho.
O polêmico atacante italiano, Mario Balotelli, destacou a ousadia da marca ao confeccionar as chuteiras com cores ousadas e diferentes.
- Eu tenho que ser honesto, a primeira vez que vi a Puma Tricks, eu pensei que o cara da PUMA que a desenvolveu era louco. Mas quando vi que ele não estava, realmente me senti completamente animado. A evoPower nessas cores super legais ficou especialmente única. E no final, essa é exatamente a razão pela qual escolhi estar com a Puma, que é uma marca que ousa ser diferente e todos sabem que sou assim também - admitiu o jogador da Azzurra.
O meia atacante Marco Reus, da Alemanha, se mostrou empolgado com a nova chuteira que irá estrear durante a Copa.
- Já marquei gols com o pé direito e com o esquerdo, então quem sabe as cores azul e rosa possam me ajudar a marcar no Brasil também. O principal foco para mim é ajudar minha equipe a ir longe no torneio. Será meu primeiro mundial e estou muito orgulhoso de representar meu país. Acreditamos em nós mesmos, e também acredito que podemos trazer a Copa de volta para a Alemanha - afirmou.
A PumaTricks foi lançada nesta quarta-feira (14) e chega ao Brasil para venda no comércio varejista a partir do  próximo dia 25 de maio.

Fonte - http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/minuto/2014

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque