Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vida Feliz - Não Duvidar



E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por Seu decreto. Rom. 8:28.


Ao sobrevirem provações, lembrai-vos de que são enviadas para o vosso bem. ... Ao virem provações e tribulações sabeis que são enviadas a fim de que possais receber do Senhor da glória renovada força e aumentada humildade, de maneira que Ele possa seguramente vos abençoar, suster e elevar. Com fé e com esperança firmai-vos nas promessas de Deus.
Oh, como é bom para conosco o Senhor, e com que segurança podemos confiar num Pai amante! Seu desejo é que os brilhantes raios de Sua justiça irradiem de nossa face e em nossas palavras e atos. Se nos amarmos uns aos outros como Cristo nos tem amado, as barreiras que nos separam de Deus e uns dos outros serão derrubadas, e muitos obstáculos que impedem que o Espírito Santo flua de coração a coração serão removidos. ... Confiai nEle de todo o vosso coração. Ele vos transportará a vós e as vossas cargas. Carta 13, 1904.
É desígnio do Senhor que Seu povo seja feliz, e Ele abre diante de nós uma após outra, fontes de consolo, nas quais podemos nos encher de alegria e paz em meio às experiências presentes. Não devemos esperar até que entremos no Céu para sentirmos alegria, conforto e regozijo. Devemos desfrutá-los já nesta vida. ... Perdemos muito porque não desfrutamos as bênçãos que podem ser nossas em nossas próprias aflições. Todos os nossos sofrimentos e tristezas, todas as nossas tentações e provações, todas as nossas amarguras e todos os dissabores, todas as nossas perseguições e privações, e em síntese todas as coisas, atuam juntamente para o nosso bem. ... Todas as experiências e circunstâncias são obreiras de Deus para que o bem nos seja trazido. Olhemos a claridade que está atrás da nuvem. Review and Herald, 27 de fevereiro de 1894.
Nossa felicidade não vem das coisas que estão ao nosso redor, mas do que está dentro de nós; não do que temos, mas do que devemos ter. The Youth's Instructor, 23 de janeiro de 1902.


Ellen White

Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 185

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque