segunda-feira, 7 de julho de 2014

Adolescente tem a cabeça arrancada do corpo em janela de ônibus

 

 Fonte - http://leniojornalismo.blogspot.com.br/2014/07

 

Adolescente tem a cabeça arrancada do corpo em janela de ônibus

Uma adolescente de 14 anos, morreu decapitada na noite deste sábado, 05 de junho em Rio Branco-AC enquanto viajava de coletivo com a cabeça do lado de fora da janela. Maria Vitória, 14 anos, foi decapitada, na rua Vitória, Bairro Conquista, em Rio Branco, Acre. Segundo testemunhas, a adolescente tinha ido fazer uma apresentação de teatro numa Igreja, o acidente aconteceu na volta pra casa.

Segundo o site AC24, Maria Vitória entrou no ônibus e sentou na última cadeira do coletivo, ao colocar a cabeça para fora da janela, o motorista manobrou o ônibus para sair, neste momento o ônibus bateu a lateral no poste e a vítima teve a cabeça arrancada. A cabeça foi parar no meio da rua e o corpo ficou caído na cadeira dentro do ônibus.
Um acidente como este aconteceu na cidade do Prado alguns anos atrás, quando uma cruança que estava com a mãe numa excursão de uma Igreja também foi decapitado porque estava com a cabeça pra fora da janela e o ônibus passou próximo a um poste e a criança teve a cabeça separada do corpo.
Na hora da tragédia houve muita correria e o condutor do ônibus que não quis se identificar, ficou em estado de choque e depois foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos, e em seguida foi liberado.

Acidente_in
Policiais Militares do 4º Batalhão e do BOPE estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimento
 

Postagens de Destaque