Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Portal une pastores e oferece ferramentas para ministério

Site só pode ser acessado via cadastro de login e senha, pois é de uso corporativo
Site só pode ser acessado via cadastro de login e senha, pois é de uso corporativo
Brasília, DF … [ASN] Está no ar com uma série de ferramentas e artigos o Portal do Pastor, desenvolvido pela Associação Ministerial da Igreja Adventista do Sétimo Dia. É um ambiente virtual corporativo com recursos que pretendem ajudar os 4.300 pastores adventistas de oito países sul-americanos em seu trabalho diariamente.
Segundo o diretor associado da Associação Ministerial, pastor Herbert Boger, um bom exemplo da utilidade desse Portal é a possibilidade de conversa entre os pastores sobre temas de seu interesse e os materiais em forma de treinamento com Powerpoint ou outros software de apresentação e seminários em vídeo. “Os pastores podem criar grupos de afinidade, discussão e têm acesso, em um só lugar, artigos de revistas e publicações estratégicas para a área”, destaca Boger.
 Aplicativo
Outra novidade para os pastores é um aplicativo que está em fase final de desenvolvimento. O recurso permitirá que os ministros tenham acesso, em smartphones, a informações sobre os telespectadores da TV Novo Tempo que podem ser visitados em suas cidades ou regiões.
As informações são de um banco de dados fornecido pela própria Rede Novo Tempo de Comunicação. [Equipe ASN, da Redação]

Fonte - http://noticias.adventistas.org

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque