Seguidores

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vida de serviço - Deus me Aperfeiçoa em Toda Boa Obra



Ora, o Deus de paz, que pelo sangue do concerto eterno tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a Sua vontade, operando em vós o que perante Ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém! Heb. 13:20 e 21.

A religião de Jesus Cristo significa alguma coisa mais do que discursos. A justiça de Cristo consiste justamente em ação e boas obras levadas por motivos puros e sinceros. ... Cristo veio para fazer a vontade do Pai. Estamos seguindo Seus passos? Todo aquele que nomeia o nome de Cristo deve constantemente buscar uma união mais íntima com Ele, procurando andar como Ele andou, e fazer as Suas obras. ...
É a obra que fazemos ou deixamos de fazer, que dirá com tremendo poder de nossa vida e destino. Deus requer que aproveitemos toda oportunidade de utilidade que nos é oferecida. Negligenciar em fazer isso é perigoso para nosso desenvolvimento espiritual, temos uma grande obra a fazer. Review and Herald, 22 de junho de 1886.
Os deveres que o Senhor nos coloca no caminho, temos que desempenhá-los, não como um exercício frio e monótono, mas como um serviço de amor. Introduzi em vosso trabalho vossas mais altas faculdades e simpatia, e descobrireis que Cristo está nele. Sua presença tornará o trabalho leve, e vosso coração se encherá de alegria. Trabalhareis em harmonia com Deus, e em lealdade, amor e fidelidade. Seremos cristãos sinceros e fervorosos, fazendo fielmente o trabalho que é colocado em nossas mãos. Review and Herald, 1° de março de 1906.
Todo o que acende sua lâmpada no divino altar, ergue-a firmemente. Não se utiliza de fogo comum, mas fogo sagrado, mantendo-o a arder pelo poder de Deus, dia e noite. Aqueles que andam nas pisadas de Jesus, que se submetem à Sua guia e ao Seu serviço, tem o óleo dourado em suas lâmpadas. Nunca serão colocados em posição que Deus não lhes possa fazer provisão. A lâmpada da vida está sempre guarnecida pela mão que a acende. Carta 48, 1897.


Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 217

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque