Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Evangelismo - Nosso Verdadeiro Trabalho

O Evangelismo - Nosso Verdadeiro Trabalho
A obra evangelística, de abrir as Escrituras aos outros, advertindo homens e mulheres daquilo que está para vir ao mundo, deve ocupar, mais e mais, o tempo dos servos de Deus. Review and Herald, 2 de agosto de 1906.

A Mensagem com Rapidez
Como povo, grandemente precisamos humilhar o coração perante Deus, rogando-Lhe o perdão pela nossa negligência no cumprimento da comissão evangélica. Estabelecemos grandes centros em alguns poucos lugares, deixando por trabalhar muitas cidades importantes. Assumamos agora o trabalho que nos é designado, e proclamemos a mensagem que há de despertar homens e mulheres, levando-os a reconhecer seu perigo. Se cada adventista do sétimo dia houvesse feito o trabalho que lhe foi confiado, o número de crentes seria hoje muito maior do que é. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 293.

O Chamado Para um Trabalho Fervoroso
Se nossos pastores considerassem quão brevemente os habitantes do mundo serão congregados diante do trono do juízo de Deus, a fim de responder pelos atos praticados no corpo, com que fervor não trabalhariam eles juntamente com Deus, no sentido de apresentar a verdade! Quão ardentemente não se esforçariam a guiar os homens a aceitarem a verdade! Quão incansavelmente não trabalhariam para desenvolver a causa de Deus no mundo, proclamando, por palavras e atos, que "já está próximo o fim de todas as coisas". I Ped. 4:7. Carta 43, 1902.

Em Meio à Confusão dos Últimos Dias
As palavras de Jesus Cristo se dirigem a nós que vivemos nos últimos momentos da história da Terra. "Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima." Luc. 21:28. As nações estão em desassossego. Tempos de perplexidade estão iminentes. As ondas do mar bramam; o coração dos homens desfalece de temor na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; mas os que crerem no Filho de Deus ouvirão Sua voz no meio da tempestade, dizendo-lhes: "Sou Eu; não temais." ... Mat. 14:27. Vemos o mundo jazendo na maldade e apostasia. A rebelião contra os mandamentos de Deus parece quase universal. Em meio ao tumulto da agitação e confusão em todas as partes, há uma obra a ser feita no mundo. Manuscrito 44, 1900.

Erguer o Estandarte em Lugares Entenebrecidos
Os exércitos de Satanás são muitos, e o povo de Deus deve espalhar-se por todo o mundo, erguendo o estandarte da verdade nos lugares entenebrecidos da Terra e fazendo tudo quanto for possível para destruir o reino do demônio. Carta 91, 1900.

A Maior e Mais Elevada Obra.
O Senhor determinou que a proclamação desta mensagem fosse a maior e mais importante obra no mundo, para o presente tempo. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 365.

Ellen White
Livro Evangelismo Pags. 17,18

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque