Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Pastor diz que Deus enviará algo pior do que Ebola como punição para o casamento gay



segunda-feira, outubro 27, 2014 | 

Christian Acontecer Pastor Ron Baity Pastor Ron Baity . EE.UU. 

Um pastor batista diz que os  "fim dos tempos " bíblicos está se aproximando, ainda mais, por causa da decisão de um juiz federal em eliminar a proibição do casamento gay na Carolina do Norte .
 De acordo com Ron Baity , pastor da Igreja Batista Bereana em Winston -Salem, Deus está muito  irritado com a decisão do juiz e vai mandar algo ainda pior do Ebola. 
 " Se você acha que Ebola é ruim agora , é só esperar ",  Baity disse durante seu sermão no domingo, de acordo com o Huffington Post. 
 O ministro disse isso depois que um juiz distrital aprovou o casamento gay , que é uma violação direta aos ensinamentos da Bíblia . "Se você pensar por um momento que Deus vai permanecer com os braços cruzados e permitir que isso continue sem repercussões , é melhor repensar isso", disse Baity . 
"Entendo que ( o casamento gay ) é uma blasfêmia crua e pura ", disse o pastor. 
Baity também fez comparações entre o casamento gay e Sodoma e Gomorra, cidades destruídas por Deus nas histórias da Bíblia. " Meu amigo, nós estamos trazendo o que merecemos o julgamento de Deus sobre esta nação é tão seguro como ele foi destruído Sodoma e Gomorra , não se surpreenda pelas pragas que estão por vir . Não se surpreenda do juízo de Deus ", disse Baity .

 AcontecerCristiano.Net © 

Conteúdo produzido por Christian Acontecer . 

Para reproduzir esse artigo exige mencionar AcontecerCristiano.Net 

com um link para a web. Mais info ...

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque