quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novas igrejas estão em fase de implantação em Araguaína

 

Fonte - http://noticias.adventistas.org/pt/noticia

 

Novas igrejas estão em fase de implantação em Araguaína

MTO_4459003 

Projeto Araguaína, Tocantins… [ASN] A cidade de Araguaína está vivendo um projeto especial da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Realizado entre os dias 02 a 08 de novembro, o “Araguaína: cidade de esperança” consiste em ações sociais e espirituais, a fim de destacar a igreja na comunidade e atrair mais pessoas para Cristo. Novas congregações já serão implantadas em vários bairros no final do projeto.
Uma premiação abriu a programação de evangelismo intensivo na cidade. Os Pequenos Grupos tem feito um trabalho importante de entrosamento entre os membros da igreja, envolvendo novos conversos e contribuindo para o desenvolvimento saudável das igrejas locais. O Oscar de Pequenos Grupos foi um reconhecimento e motivação para a continuação desse trabalho.
No domingo, dia de Finados, os jovens da Missão Calebe chegaram para impactar Araguaína. Visitaram os dois principais cemitérios de Araguaína cantando, dirigindo cultos, distribuindo literatura cristã e orando com as pessoas. O objetivo era levar solidariedade e a mensagem da Esperança na Volta de Jesus. A segunda feira foi o dia de incentivar a população a denunciar a violência doméstica. De casa em casa, centenas de revistas e folhetos da campanha “Quebrando o Silêncio” foram distribuídos nos bairros Santa Luzia e Santa Terezinha.
No centro de Araguaína, a agitação ficou por conta da limpeza urbana. Nos semáforos das ruas principais, foram distribuídos saquinhos de lixo para carro contendo um exemplar do livro “Viva com Esperança”, flyer da Educação Adventista e convite para o programa principal do projeto Cidade de Esperança, a ocorrer no próximo sábado, 08 de novembro. O ‘Dia do Abraço’ emocionou os cidadãos. Cerca de 120 Calebes desceram a Rua Cônego João Lima em direção à Praça das Bandeiras distribuindo abraços, livros e convites.
MTO_4446004 

E enquanto tudo isso acontece, estudantes de teologia conduzem cultos noturnos em todas as igrejas adventistas da cidade e também nos bairros onde as novas congregações serão implantadas. As ações sociais atraem interessados, e nos cultos, é pregada a mensagem de esperança em Jesus.
“Como estudante de teologia, para mim é uma alegria estar participando de um plantio de igrejas aqui na cidade de Araguaína. Aqui está sendo uma benção, pois podemos presenciar famílias sendo impactadas através das mensagens e dos movimentos que a igreja está realizando aqui no bairro Santa Luzia. Que Deus possa continuar abençoando a missão e que Jesus possa voltar muito em breve”, comemora Availton Martins. [Equipe ASN, Heloisa Kayser]


MTO_4427005

Postagens de Destaque