domingo, 9 de novembro de 2014

Vida Vitoriosa - Por Cristo Há Vitória


Graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. I Cor. 15:57.


Cristo tem o poder do Pai para dar Sua graça divina e força ao homem, tornando-nos possível a vitória por meio do Seu nome. ...
Todos estão pessoalmente expostos às tentações que Cristo venceu, mas a força é provida para todos no poderoso nome do grande Conquistador. Todos devem, por si mesmos, vencer individualmente. No Deserto da Tentação, págs. 75-77.
Ele conhece toda provação e tristeza da infância e da adolescência. Teve uma vez exatamente a vossa idade. As tentações e provações que vos assaltam também O assaltaram. Mas Ele nunca foi vencido pela tentação. Sua vida não continha coisa alguma que não fosse pura e nobre. Ele é o vosso auxiliar, vosso Redentor. The Youth's Instructor, 22 de agosto de 1901.
Seu coração de divino amor e simpatia é atraído acima de tudo para aquele que se acha mais desesperadoramente enredado nos laços do inimigo. Com o próprio sangue assinou Ele a carta de emancipação da raça humana.
Jesus não deseja que fiquem desprotegidos ante às tentações de Satanás os que por tal preço foram adquiridos. Não deseja que sejamos vencidos e venhamos a perecer. Aquele que fechou a boca aos leões na cova, e andou com Seus fiéis por entre as chamas da fornalha, está igualmente disposto a trabalhar em nosso favor, a subjugar todo mal em nossa natureza. Hoje, está Ele ao altar da misericórdia, apresentando perante Deus as súplicas dos que Lhe desejam o auxílio. Não repele nenhuma criatura chorosa e arrependida. ... Aqueles que se volvem para Ele em busca de refúgio, Jesus ergue acima das acusações e da contenda das línguas. Nem homem nem anjo mau algum podem comprometê-los. Cristo os liga a Sua própria natureza divino-humana. A Ciência do Bom Viver, pág. 90.


Ellen White
Minha consagração Hoje - MM 1989 Pag. 317

Postagens de Destaque