sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

As Glórias de Nosso Lar Celestial













E a fábrica do seu muro era de jaspe, e a cidade, de ouro puro, semelhante a vidro puro. E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda pedra preciosa. Apoc. 21:18 e 19.


A gloriosa cidade de Deus tem doze portas, engastadas com as mais deslumbrantes pérolas. Também tem doze fundamentos de várias cores. As ruas da cidade são de ouro puro. Nessa cidade está o trono de Deus, de onde procede um rio belo e puro, claro como cristal. Sua cintilante pureza e beleza alegram a cidade de Deus. Os santos beberão livremente das águas curadoras do rio da vida. ...
Todos os semblantes refletirão a imagem de seu Redentor. Não haverá, então, fisionomias ansiosas e atribuladas, mas todos resplandecerão e sorrirão com imaculada pureza. Os anjos ali estarão, bem como os santos ressurgidos e os mártires, e o melhor de tudo, e o que nos causará a maior alegria, é que nosso querido Salvador, que sofreu e morreu para que pudéssemos ter essa felicidade de liberdade, ali também estará. - Sua gloriosa face brilhará mais que o Sol, e iluminará a bela cidade, refletindo glória em todo o redor.
Lá estarão as crianças. Nunca terão lutas nem discórdias. Seu amor será ardente e santo. Também terão na cabeça uma coroa de ouro, e uma harpa nas mãos, e seus rostinhos, que aqui vemos, tantas vezes atribulados e perturbados, irradiarão santa alegria, expressão de sua perfeita liberdade e felicidade. ...
Os santos terão coroas de glória à cabeça e harpas de ouro nas mãos. Tocarão as harpas de ouro e cantarão do amor redentor, entoando melodias a Deus. As antigas provas e sofrimentos deste mundo serão esquecidos e se dissiparão entre as glórias da Nova Terra. E eles sempre terão sobre si o aprovador sorriso de Jesus, sendo completa sua alegria. ... A futura habitação dos santos será de todo majestosa! The Youth's Instructor, outubro de 1852.


Ellen White
Minha Consagração Hoje Pag 357

Postagens de Destaque