Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Assegurar a Vocação e Eleição


Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. II Ped. 1:10 e 11.


É-nos, aqui, oferecida uma apólice de seguro de vida que nos garante vida eterna, no reino de Deus. Peço-vos que estudeis estas palavras do apóstolo Pedro. Há entendimento e inteligência em cada sentença. Apegando-nos ao Doador da vida, que deu Sua vida por nós receberemos vida eterna. Manuscrito 99a, 1908.
Todos nós estamos decidindo nosso destino eterno, e depende inteiramente de nós ganharmos ou não a vida eterna. Viveremos em conformidade com as lições dadas na Palavra de Deus, o grande livro de Cristo? Ela é o livro mais grandioso e no entanto o mais simplesmente arranjado e mais facilmente compreendido já preparado para instruir quanto ao devido comportamento, ao modo de falar, às maneiras, e ao afeto. É o único livro que preparará os seres humanos para a vida que se mede pela vida de Deus.
Jesus Cristo é o único juiz da aptidão dos instrumentos humanos para receberem a vida eterna. As portas da Cidade Santa se abrirão aos que são humildes, mansos, submissos seguidores Seus, tendo dEle aprendido suas lições, e dEle recebido sua apólice de seguro de vida, formando caráter à semelhança divina. Manuscrito 3, 1906.
Quando os remidos forem resgatados da Terra, a cidade de Deus se abrirá para vós. ... Então a harpa será colocada em vossas mãos, e vossa voz se levantará em cânticos de louvor a Deus e ao Cordeiro, por cujo grande sacrifício sois feitos participantes de Sua natureza e recebereis uma herança imortal no reino de Deus. Manuscrito 99a, 1908.


Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag 339

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque