domingo, 7 de dezembro de 2014

Cristo em Pessoa nos Virá Buscar



Porque o mesmo Senhor descerá do Céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. I Tess. 4:16-18.

Jesus virá, virá nas nuvens com grande glória. Acompanhá-Lo-á multidão de anjos resplandecentes. Virá para honrar os que O amaram e guardaram os Seus mandamentos, e para levá-los para Si. Ele não os esqueceu, nem a Sua promessa. Review and Herald, 22 de novembro de 1906.
Surge logo no Oriente uma pequena nuvem negra. ... O povo de Deus sabe ser esse o sinal do Filho do homem. Em solene silêncio fitam-na enquanto se aproxima da Terra, ... até se tornar grande nuvem branca, mostrando na base uma glória semelhante ao fogo consumidor e encimada pelo arco-íris do concerto. Jesus, na nuvem, avança como poderoso vencedor. ...
Aproximando-se ainda mais a nuvem viva, todos os olhos contemplam o Príncipe da vida. Nenhuma coroa de espinhos agora desfigura a sagrada cabeça, mas um diadema de glória repousa sobre a santa fronte. O semblante divino irradia o fulgor deslumbrante do Sol meridiano. "E no vestido e na Sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores." Apoc. 19:16. ... Os céus enrolam-se como um pergaminho, e a Terra treme diante dEle, e todas as montanhas e ilhas se movem de seu lugar.
Os justos vivos são transformados "num momento, num abrir e fechar de olhos". À voz de Deus foram eles glorificados; agora tornam-se imortais, e com os santos ressuscitados, são arrebatados para encontrar seu Senhor nos ares. O Grande Conflito, págs. 640-642 e 645.
Oh, que reunião gloriosa! Primeiros Escritos, pág. 287.


Ellen White
Minha Consagração Hoje - MM 1989 Pag. 345

Postagens de Destaque