Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Quatro crianças cristãs assassinadas pelo Estado Islâmico por que não negaram a Jesus


segunda-feira, dezembro 8, 2014 | Cristiano Acontecer

Estado Islámico asesina a cuatro niños cristianos por no negar a Jesús  

Quatro crianças cristãs foram assassinadas pelo Estado Islâmico por que não negaram  aJesus
Crianças cristãs refugiados.
Extremistas islâmicos Estado BAGDÁ (EI) matou quatro crianças cristãs iraquianas por se recusar a se converter ao islamismo e abandonar sua fé em Jesus.

Quando os
militantes do EI deu quatro meninos, a opção de converter ao Islã ou a morte, os meninos decidiram seguir a Jesus, diz o pastor anglicano de Bagdá, Canon Andrew White.

"Os militantes do Estado Islâmico disse para crianças, que eles tinham de seguir Muhammad", disse White. "Os quatro meninos, todos menores de 15 anos responderam:" Não, nós amamos Yesua (nome iraquiano por Jesus), sempre amei Yesua, temos sempre seguido, Yesua sempre esteve com a gente "," disse White, relatou em
um post, em  Jerusalem ..

Então, mais uma vez, os militantes EI forçaram crianças a se converter ao Islã e as crianças novamente recusaram. Em seguida, os terroristas decapitaram quatro filhos.

White, que recebeu ameaças de morte da equipe do EI, reside atualmente em Israel. Ele disse que é "impossível" que os cristãos vivam no Iraque por causa da perseguição implacável de minorias religiosas.

Mais de 250 mil cristãos fugiram do norte do Iraque, em meio à perseguição de EI. Estes foram os últimos cristãos que vivem na região, o que tem sido hostil à minoria religiosa desde o início da guerra.

"As coisas estavam ruins em Bagdá, houve explosões e tiroteios e os cristãos foram mortos, muitos voltaram a Nínive, a sua tradicional casa", disse Canon, descrevendo a situação instável dos cristãos no Iraque. 


AcontecerCristiano.Net

© Conteúdo desenvolvido pela Acontecer Christian. Para reproduzir esse artigo exige mencionar AcontecerCristiano.Net com um link para a web. Mais info ...

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque