quinta-feira, 26 de março de 2015

A bênção da comunhão em oração

Resultado de imagem para imagens pequenos grupos em oração
A bênção da comunhão em oração, 26 de Março

Então, aqueles que temem ao Senhor falam cada um com o seu companheiro; e o Senhor atenta e ouve; e há um memorial escrito diante dEle, para os que temem ao Senhor e para os que se lembram do Seu nome. Malaquias 3:16. 

Se os cristãos entretivessem convivência, falando entre si do amor de Deus e das preciosas verdades da redenção, seu próprio coração seria refrigerado, ao mesmo tempo que levariam refrigério uns aos outros. Devemos aprender diariamente de nosso Pai celeste, alcançando nova experiência de Sua graça; desejaremos então falar acerca de Seu amor e, assim fazendo, nosso próprio coração crescerá em ânimo e fervor. Se pensássemos e falássemos mais em Jesus, e menos em nós mesmos teríamos muito mais de Sua presença. — Caminho a Cristo, 101, 102. 
Juntem-se pequenos grupos à noitinha, ao meio-dia, ou cedo de manhã, para estudar a Bíblia. Observem então um período de oração, para que fiquem fortalecidos, esclarecidos, e santificados pelo Espírito Santo. ... Se abrirdes a porta para recebê-la, uma grande bênção vos virá. Anjos de Deus estarão em vossa reunião. Alimentarvos-eis das folhas da árvore da vida. — Testimonies for the Church 7:195.
 O fato de que o Senhor é representado como escutando às palavras proferidas por Suas testemunhas, diz-nos que Jesus está em nosso próprio meio. Diz Ele: “Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, aí estou Eu no meio deles.” Mateus 18:20. Não deve uma só pessoa fazer tudo, quanto ao testemunhar de Jesus, mas todo aquele que ama a Deus deve testificar da preciosidade de Sua graça e verdade. — The S.D.A. Bible Commentary 4:1183. Orar juntos há de ligar os corações a Deus, em laços que perdurarão; confessar a Cristo aberta e corajosamente, exibindo em nosso caráter Sua mansidão, humildade e amor, encantará os outros com a beleza da santidade. — Testimonies for the Church 6:175. 
Deus Se lembrará daqueles que se têm reunido e pensado em Seu nome, e Ele os poupará da grande conflagração. Serão quais preciosas jóias a Sua vista. ... Não é coisa vã servir a Deus. Há uma preciosa recompensa para os que dedicam a vida ao Seu serviço. — Testimonies for the Church 4:107

Postagens de Destaque