terça-feira, 24 de março de 2015

A reunião de oração


Resultado de imagem para imagens de reunião de oração

A reunião de oração, 25 de Março 

Também vos digo que, se dois de vós concordarem na Terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por Meu Pai, que está nos Céus. Porque onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, aí estou Eu no meio deles. Mateus 18:19, 20. 

O Senhor prometeu que, onde dois ou três estiverem reunidos em Seu nome, estará Ele em seu meio. Os que se reúnem para orar, receberão uma unção do Santo. Há grande necessidade de oração secreta, mas é também necessário que vários cristãos se reúnam, e com fervor juntem suas petições a Deus. — The Review and Herald, 30 de Junho de 1896. 
Procurai toda oportunidade para irdes aonde se costuma fazer oração. Os que estão realmente buscando a comunhão com Deus, serão vistos nas reuniões de oração, fiéis ao dever, e atentos e ansiosos por colher todos os benefícios que possam lograr. Aproveitarão todas as oportunidades de se colocar-se onde possam receber raios de luz do Céu. — Caminho a Cristo, 98. 
Qual é a finalidade de se reunirem? É informar a Deus, instruí- Lo, dizendo-Lhe, em oração, tudo que sabemos? Reunimo-nos para nos edificarmos mutuamente pelo intercâmbio de pensamentos e sentimentos, para juntar forças, luz e ânimo, familiarizando-nos com as esperanças e aspirações mútuas; e por nossas fervorosas e sinceras orações, feitas com fé, recebemos refrigério e vigor da Fonte de nossa força. 
Essas reuniões devem ser períodos muito preciosos. ... Nem todos têm a mesma experiência em sua vida religiosa. Mas reúnem-se os de atividades diversas, e com simplicidade e humildade de espírito expõem sua experiência. Todos os que seguem a estrada cristã ascendente devem ter, e terão, uma experiência viva, nova e interessante. 
Uma experiência viva se compõe de diárias provas, conflitos e tentações, resolutos esforços e vitórias, e grande paz e alegria obtidos graças a Jesus. Uma narração simples de semelhantes experiências traz luz, força e conhecimento que ajudarão outros em sua marcha na vida divina. — Testimonies for the Church 2:578, 579. 
Educai vossa mente de modo a amar a Bíblia, a amar a reunião de oração, a amar a hora da meditação e, sobretudo, a hora de comunhão com Deus. — Testimonies for the Church 2:268.

Ellen White
Nos Lugares Celestiais pag. 188

Postagens de Destaque