quinta-feira, 2 de abril de 2015

Anjos no lar


Resultado de imagem para imagens de anjos

Anjos no lar, 2 de Abril

Porque aos Seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Salmos 91:11, 12. 

Anjos de Deus vigiam sobre nós. Na Terra há milhares e dezenas de milhares de mensageiros celestes, enviados pelo Pai para impedir Satanás de obter qualquer vantagem sobre os que se recusam a andar no caminho do mal. E esses anjos, que guardam os filhos de Deus na Terra, estão em comunicação com o Pai, no Céu. “Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque Eu vos digo que os seus anjos nos Céus sempre vêem a face de Meu Pai que está nos Céus.” Mateus 18:10. — Manuscrito 8, 1905. não reconhecemos que anjos estão ao nosso redor; e esses preciosos anjos, que ajudam aos que hão de ser herdeiros da salvação, guardam-nos de muitas, muitas tentações e dificuldades. 
Toda a família do Céu está interessada nas famílias cá de baixo; e quão gratos devemos ser por este interesse manifestado em nosso favor dia e noite! Palavras impacientes e descaridosas, pronunciadas em nosso lar, os anjos ouvem; e quereis vós defrontar nos livros do Céu um registro das palavras impacientes e apaixonadas que pronunciastes no lar? A impaciência traz o inimigo de Deus e do homem ao vosso lar, e afugenta os anjos de Deus. Se permaneceis, em Cristo, e Cristo em vós, não podeis falar palavras de ira. Pais e mães rogo-vos, por amor de Cristo, que sejais bondosos, [99] ternos e pacientes em vosso lar. Então luz e calor penetrarão em vosso lar, e sentireis que efetivamente brilhantes raios do Sol da Justiça estão resplandecendo em vosso coração. — The Review and Herald, 5 de Agosto de 1890. 
É a ausência das graças do Espírito de Deus que deixa o lar em estado sombrio e infeliz. Vosso lar deve ser um bendito santuário onde Deus possa entrar, e onde Seus santos anjos vos possam ajudar. Se se manifestam impaciência e desamor mútuos, os anjos não podem ser atraídos para vosso lar; mas onde habitam amor e paz, esses seres celestes gostam de apresentar-se e levar ainda mais da santa influência que irradia do lar do alto. — The Review and Herald, 5 de Agosto de 1890.

Ellen White
Nos Lugares Celestiais 206

Postagens de Destaque