quinta-feira, 9 de abril de 2015

Jovem decide voltar para a igreja após ver mobilização da Semana Santa no semáforo

Jovem decide voltar para a igreja após ver mobilização da Semana Santa no semáforo

foi por vc
Letreiros formavam as frases: “Foi por você” e “Jesus te ama”.
Cachoeirinha, RS… [ASN] “Foi por você.” Essa era a frase escrita nos cartazes dos jovens adventistas que realizaram uma mobilização no semáforo da Avenida Flores da Cunha, em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul. Assim que o sinal fechava, os jovens mostravam seus letreiros e um rapaz representando Jesus carregava uma cruz em meio à faixa de segurança. A ação aconteceu no sábado, 4 de abril, com o propósito de mostrar às pessoas o verdadeiro sentido da Páscoa.
Wedson Santana sentiu-se impactado com a ação. “Eu estava dentro de um ônibus que parou no semáforo. Naquele momento eu estava fazendo uma oração a Deus, e vi esta cena como uma resposta imediata”, relata. “Desci rapidamente do ônibus e fui falar com aqueles jovens”, acrescenta.
wedson
Wedson deu seu testemunho na IASD central de Cachoeirinha.
Santana já fora membro da Igreja Adventista. Natural do Espírito Santo, ele está há seis meses no Rio Grande do Sul. No dia seguinte à ação, ele visitou a igreja adventista central de Cachoeirinha. “Vou voltar a frequentar a igreja e estudar a Bíblia para futuramente me rebatizar com minha família”, conta.
Para quem participou da ação, esta foi uma boa surpresa. “Quando nos colocamos nas mãos de Deus, Ele realiza milagres através de nós. É motivador ver estes jovens pregando o evangelho e levando esperança às pessoas. Com testemunhos assim, eles se sentem cada vez mais felizes e animados”, afirma o pastor local, Fabiano Gularte. [Equipe ASN, Andréia Silva]
Abaixo, veja a galeria de imagens:
Fonte - http://noticias.adventistas.org/pt/noticia

Postagens de Destaque