sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Afastar-se do terreno de Satanás,


Arquivo Fotográficos - a, sedução. Fotosearch - Busca de Imagens Fotográficas, Cartazes, e Fotos Clipart


Afastar-se do terreno de Satanás, 4 de Setembro



 Filho meu, se os pecadores querem seduzir-te, não o consintas. Provérbios 1:10. 




Não nos devemos colocar em terreno do inimigo. Estamos aqui apenas como empregados em período de prova. Não devemos agir como se não houvesse um diabo a nos tentar.
Há tentações que nos sobrevêm, e não podemos aceitá-las e dar-lhes lugar no espírito, sem que ponhamos em perigo nossa salvação. Devemos certificar-nos de que nossos pés estejam em caminhos seguros. 
Vós que vos associais com os desobedientes e de espírito mundano, aceitai a ordem: “Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e Eu vos receberei; e Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor todo-poderoso.” 2 Coríntios 6:17, 18.
 Porventura não é para nós encorajamento suficiente, ter viva ligação com o Deus do Céu? Se vos dirigirdes aonde há pecado, e vos colocardes em terreno do inimigo, colocais-vos em lugar onde os anjos de Deus não vos preservarão da má influência. Devemos saber que Cristo está constantemente ao nosso lado. Devemos pôr em Cristo toda a nossa confiança. ... Que confiança podeis depositar na natureza humana que não esteja sob o controle da influência de Deus? O mundo hoje não O conhece. É clara e distinta a linha de demarcação entre os que guardam os Seus mandamentos e os que os não guardam. Não podemos servir ao mundo e agradar a Deus. ... Não pensais que Satanás usa, para nos tentar, aqueles que o servem? Não devemos  ser tentados por seus encantamentos. ... Muitos dão a impressão de estarem tristes por causa de sua religião. Não devemos andar como pedindo perdão ao mundo por sermos cristãos. Só peço perdão a Jesus Cristo, porque não sou completa nEle. ... Se amarmos a Jesus tornar-nos-emos herdeiros de Deus, e o Pai nos amará como ama a Seu Filho Jesus Cristo. Somos membros da família real, filhos do celeste Rei. ... Cristo teve como a mais alta exaltação obedecer a Seu Pai e guardar Sua lei como a menina de Seus olhos. Tenha isso o mesmo efeito sobre nosso caráter. ... Exaltemos a Jesus. Demos-Lhe o melhor serviço de nosso coração, e Ele dirá: Confessar-vos-ei diante de Meu Pai e diante de Seus anjos. — Manuscrito 14, 1893.

Ellen White
Nos Lugares Celestiais 

Postagens de Destaque