quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Adra ES distribui água e emociona moradores em Colatina


Essa é a função da ADRA - Agencia Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais.-  

Uma agencia cujo objetivo é ajudar em casos de desastres naturais, ou mesmo em conflito de guerras, quando milhares ficam desabrigados.  

Esta agencia é mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, e tem socorrido milhares de pessoas ao redor do mundo. 

É uma instituição séria que merece ser ajudada financeiramente. 

Portanto se você deseja colaborar com esse trabalho de amor, ajude com a quantia que seu coração generoso, recomendar. 

Entre em contato com qualquer endereço, faça sua doação, e se for em dinheiro, eles te informarão o banco e o numero da conta


ADRA - ES distribui água e emociona moradores em Colatina


IMG-20151124-WA010
Mais de 30 mil litros já foram doados, contando os dois dias de ação, em Colatina.
Vitória, ES… [ASN]  O acidente com as barragens da mineradora Samarco, que aconteceu há mais de duas semanas, continua deixando rastros e consequências. Uma delas, o corte no abastecimento de água que tem prejudicado milhares de famílias em Colatina, norte do Espírito Santo. Para suprir parte dessa demanda, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) distribuiu água às famílias pré-cadastradas e em bairros de maior calamidade. Só nesta terça-feira (24), mais de 20 mil litros foram distribuídos, fruto de doações arrecadas em escolas da rede adventista, Adra Brasil, Shoppings capixabas, entre outros.
A ação alcançou cerca de 200 famílias, com aproximadamente 105 litros para cada. “ As pessoas que receberam a água, em sua maioria, foram cadastradas anteriormente por voluntários. Também foram feitos novos cadastros”, ressaltou o diretor da Adra regional Espírito Santo, Fábio Salles.
Quem recebeu a água não conteve a emoção. Foi o caso da dona de casa Daniela Rodrigues, que mora com o marido e dois filhos pequenos. Ela conta que estava muito difícil para se locomover até o local da distribuição pela Defesa Civil. “ Meu marido trabalha e eu com dois filhos pequenos estava impossibilitada de buscar e também não tínhamos dinheiro para comprar. Agradeço muito a ação da Adra. Se não fosse por ela, estaríamos sem água”, contou emocionada.

IMG-20151124-WA013
Moradores formaram filas para receber litros de água.
Para receber a água, as famílias formaram filas próximas aos caminhões da instituição. Mais de 20 voluntários estiveram no local para fazer a entrega e apoiar na realização de novos cadastros. As doações devem continuar nos próximos dias.
Além da sede da ADRA ES, localizada em Cariacica, é possível doar nos estandes da instituição montados no Shopping Mestre Álvaro e MontSerrat, na Serra. Também é possível contribuir nas escolas da rede adventista no Estado e igrejas adventistas estão com campanhas para arrecadação. Toda a água arrecadada será destinada às famílias capixabas atingidas.
No último domingo (22), a Adra distribuiu em Colatina cerca de 13 mil litros de água. Anteriormente, as arrecadações eram destinadas às cidades mineiras atingidas pelo acidente.
Onde doar
Escola Adventista da Serra – Av. Jones dos Santos Neves, 423 – Caçaroca, Serra Sede
Escola Adventista de Barra de São Francisco – Praça Joaquim Alves de Souza, 40 – Bambe, Barra de São Francisco
Centro Educacional Adventista do Ibes – Vila Velha – Praça Assis Chateubriand, 358 – Ibes, Vila Velha
Centro Educacional Adventista de Campo Grande – Av. Expedito García, 217 – Campo Grande, Cariacica
Estande da Adra – Shopping MontSerrat – Av. Eldes Scherrer Souza, 2162 – Colina de Laranjeiras, Serra
Estande da Adra – Shopping Mestre Álvaro – Av. João Palácios, 300 Loja 107E Piso L1, Serra
[Equipe ASN, Ayanne Karoline]

Postagens de Destaque