domingo, 29 de novembro de 2015

Coragem intrépida


Resultado de imagem para imagens de adventistas  testemunhando


Coragem intrépida, 16 de Novembro

Esforçai-vos, e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor. Salmos 31:24. 


Os recursos do Céu são ilimitados, e estão todos ao nosso dispor. ... Porventura não são apresentadas aos seguidores de Cristo as mais altas virtudes que possam ser cultivadas, as maiores honras que se possam alcançar? Deus os convida a participar de uma carreira na qual todos podem alcançar o prêmio. Convida-os a se alistarem num exército em que todos podem ser vencedores. Vestes de justiça e a coroa de vida eterna — eis a recompensa apresentada ao vencedor. 
Os habitantes do Universo celestial esperam que os seguidores de Cristo resplandeçam como luzes no mundo. Devem mostrar o poder da graça para cuja doação ao homem Cristo morreu. Deus espera que os que professam ser cristãos revelem na vida o cristianismo em sua mais alta acepção. Eles são os reconhecidos representantes de Cristo. Sua obra é mostrar que o cristianismo é uma realidade. Devem ser homens de fé, homens de crescimento constante, homens de coragem, homens íntegros que, sem questionar, confiem em Deus e Suas promessas. 

Resultado de imagem para imagens de adventistas  testemunhando

Deus convida a homens de intrépida coragem, homens possuídos de esperança e fé e confiança, que se alegrem no pensamento do triunfo final, recusando-se a deixar-se impedir por obstáculos. Aquele que firmemente adere aos princípios da verdade tem a certeza de que seus pontos mais fracos de caráter, podem tornar-se seus pontos mais fortes. Anjos celestiais estão bem perto daquele que se esforça no sentido de pôr sua vida em harmonia com Deus e Sua santa lei. Deus está com ele, ao declarar: “Tenho de vencer as tentações que me cercam, do contrário elas afugentarão a Cristo do meu coração.” Ele combate toda tentação e confronta toda oposição. Pela força obtida do alto, mantém o controle das paixões e tendências que, descontroladas, o levariam à derrota. ... Por que, então, não deveriam os que lutam contra os poderes das trevas marchar para a frente com fé e ânimo? Deus e Cristo e o Espírito Santo estão ao seu lado. ... Não façam aqueles que estão sob o estandarte ensangüentado do Príncipe Emanuel coisa alguma que desonre a causa pela qual estão lutando. Cristo espera que Seus soldados sejam bravos, leais e verdadeiros. — The Review and Herald, 18 de Fevereiro de 1904. 

Postagens de Destaque