quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Livramento para o oprimido


Resultado de imagem para imagens de livramento para o oprimido

Livramento para o oprimido, 17 de Outubro

Como a águia desperta o seu ninho, se move sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os e os leva sobre as suas asas, assim, só o Senhor o guiou; e não havia com ele deus estranho. Deuteronômio 32:11, 12. 

O Capitão de nossa salvação fortalece os Seus seguidores, não com falsidades científicas, mas com genuína fé na palavra de um Deus pessoal. Esta palavra é repetida sempre, e sempre, e sempre, cada vez com maior poder afirmativo. Satanás reúne todas as suas forças para o assalto do último conflito cerrado, e a resistência do seguidor de Cristo é provada ao máximo. Por vezes parece que ele terá que ceder. Mas uma palavra de oração ao Senhor Jesus vai como uma seta para o trono divino, e anjos de Deus são enviados ao campo de batalha. Volve-se a maré. A maravilhosa luz que resplandece da face de Jesus Cristo tapou a boca dos ardilosos oponentes. Sob o poder do encanto que os possui, cerram-se os seus lábios, e os oprimidos são libertos. 

Resultado de imagem para imagens de livramento para o oprimido

Os crentes, perseguidos, são erguidos como por asas de águia, e é ganha a vitória. Deus compele Seus filhos a prepararem-se para as cenas de árduo conflito. Assumi vossos deveres num espírito manso e humilde. Enfrentai sempre vossos inimigos no poder de Jesus. Desincumbi-vos com fidelidade de cada dever. Compreendei que deveis agora obter, por diária conversão e humildade, uma inabalável confiança nAquele que tem todo o poder, e que não vos abandonará à destruição. Podeis conhecer a Cristo por experiência pessoal. ... Nas provas destes últimos dias, Cristo será feito para o Seu povo sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção. 1 Coríntios 1:30. Cristo deve ser formado em Seu povo (Gálatas 4:19), a esperança da glória. Colossences 1:27. 
Devem desenvolver uma vida que seja ao mundo um poder convincente. ... Que lições maravilhosas havemos de aprender em resultado de confiarmos constantemente na suficiência de Cristo! Quem aprende estas lições não precisa depender da experiência alheia. Ele tem em si mesmo o testemunho, e sua experiência é o real conhecimento de que Cristo é totalmente suficiente, fiel e poderoso. Realiza ele a promessa: “A Minha graça te basta.” 2 Coríntios 12:9. “Fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis.” 1 Coríntios 10:13. — Manuscrito 53, 1905.

Postagens de Destaque