Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Lula zomba de cristãos e pra não se explicar de escândalos fala que é muçulmano

Esse cidadão tem passado dos limites do bom senso, com suas tiradas, de mal gosto, criticando as religiões e as expondo ao ridículo. 

Além de boçal, desrespeitoso, e desonesto, é também mal informado. Dizer que é "muçulmano e não fala de política no sábado" é a prova da ignorância desse idiota, em relação as religiões.
Muçulmano  não guarda o sábado, guarda é a sexta feira. Quem guarda o sábado são os judeus. E entre os cristãos, os Adventistas do Sétimo Dia e Batistas do Sétimo Dia, entre outros, também guardam o sábado
Usar o nome da religião, para deixar de dar explicação dos trambiques que ele e seu partido, tem cometido, é a maior prova que esse cidadão é, no mínimo, desonesto

Leia a matéria a seguir, 


Lula zomba de cristãos e pra não se explicar de escândalos fala que é muçulmano

Lula é habituado a recorrer às religiões de forma banalizada, sempre resultando em polêmicas
O ex-presidente Lula afirmou que é muçulmano durante uma entrevista concedida na Feira Nacional da Reforma Agrária, em São Paulo, no último sábado, 24 de outubro.

Os jornalistas o inquiriram sobre questões ligadas aos escândalos de corrupção e os rumos políticos do governo federal, regido por seu partido, o PT. Segundo informações do Correio Braziliense, para evitar responder as perguntas, Lula saiu-se com essa: “Sou muçulmano e não falo sobre política no sábado”.

A afirmação do ex-presidente, usando a característica sabatista da religião muçulmana para evitar um tema que é recorrente desde que os primeiros escândalos de corrupção foram revelados em seu mandato – como no caso do mensalão – revela mais proximidade com o islamismo do que aparenta, já que durante seu governo, as relações brasileiras com países como o Irã, que é uma teocracia regida pelo islamismo, perseguidora de cristãos, se estreitaram.

Lula é habituado a recorrer às religiões de forma banalizada, sempre resultando em polêmicas. Em 2011, o ex-presidente desdenhou da parábola de Jesus sobre a entrada do rico e do pobre no Reino dos Céus (Lucas 18:25), dizendo que o céu deve ser vivido aqui na terra, com os pobres tendo direito de viver bem como os ricos.

“Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro […] Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivos. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo” disse.

Mais recentemente, Lula zombou das pregações de evangélicos sobre o diabo e o dízimo: “Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo […] Eu acho legal [culpar o diabo] porque é direto. Não tem nem investigação. É direto. O culpado está ali. É a teoria do domínio do fato […] E a solução [para os problemas causados pelo diabo] também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará”.

As piadas não passaram impunes e diversos pastores reagiram à fala do ex-presidente, e enquanto Marco Feliciano (PSC-SP) atribuiu a infelicidade do ex-presidente a uma “ilusão etílica”, Silas Malafaia apontou um caminho de cura, dizendo a Lula “que Jesus liberta da cachaça”.  (Fonte: Gospel Mais)

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque